Capítulo 6

326 72 23
                                    

Capítulo novo para celebrar a chegada de 10 novos primos à nossa turma. Bem-vindes.

Naruto ofegava quase gemendo de cansaço e satisfação. Nem sabe que horas são. Só entende que sua bunda ainda sente o membro do seu ex-marido bem fundo. Estava de olhos fechados, chupando o polegar do alfa e arfando baixinho para os beijos no seu pescoço. O peso dele em cima de si é bom, mas sua racionalidade o manda sentir repulsa.

Será que ele ficou por cima de outras? Agindo dessa maneira íntima? Naruto tirou o dedo da boca porque o ímpeto de chorar voltou à sua garganta, sobretudo quando o pau saiu da sua bunda e ele sentiu o esperma escorrer por entre suas coxas. Naruto olhou para ele por cima dos ombros e engoliu o choro.

Os dois sentaram na cama um do lado do outro, quietos e ofegantes. Sasuke olhou para o homem ao seu lado. Massageou sua testa incrédulo que depois de 6 anos, ele simplesmente salta para o seu colo e eles transam como se não houvesse amanhã. Como é possível que Naruto seja assim? O ômega observou o homem ao seu lado e saiu da cama sem pegar as roupas de Sasuke.

Geralmente, quando transavam, ele pegava a sua camisa e andava pela casa com tranquilidade. Naruto vestiu o pijama e saiu do quarto, então Sasuke também se vestiu e tomou o mesmo rumo para ir embora. Todas as caixas foram levadas para fora do apartamento e Naruto ficou no sofá, de braços cruzados.

Estava claramente irritado.

Sasuke voltou da última leva e parou na frente do ômega. 

Tirou do bolso a chave e estendeu para Naruto. Este se levantou para pegar e só neste momento eles se olharam. O ômega pegou a chave e fechou os olhos porque sente a mão em sua bunda, em suas costas, em seus braços. Precisam por um fim ou vai se arrepender.

-Obrigado por esperar. - Sasuke colocou as mãos nos bolsos. - Eu já vou. - é só isso que vai dizer depois de lhe foder? É isso o que ele é agora? Uma foda rápida?

Sasuke estava na porta.

-Está fodendo quantas agora?

O alfa olhou para o ex.

-Hein?

-Não se faça de doido. Entra aqui em casa e simplesmente me… - Sasuke bateu a porta com força. Estava furioso.

-E você? Está dando para quantos? - Naruto arregalou os olhos. É a primeira vez que o escuta falar de adultério da sua parte. - Você, Shikamaru e Kiba estão sempre juntos. Próximos. - avançava na direção dele. - Vocês são tão íntimos que Shikamaru se ofende com a minha presença. - está frente a frente.

-Como ousa me acusar da mesma merda que você fez?

-Então explica, todo poderoso ômega, por que porra de motivo você escuta os seus amigos alfas, mas o alfa com quem casou não?

-Vai se foder, seu merda!

-É por isso que abortou? Por que os filhos eram deles? De Shikamaru e de Kiba?! - Naruto deu um soco na cara dele e não bastou. Continuou batendo até ter os pulsos segurados e ser posto contra a parede. - Era você que me traía, seu filho da puta! - gritou.

-Eu nunca te traí! Nunca! - os dois berravam com suas vozes e ofegavam. - A transa de hoje não te provou isso?! - Sasuke e Naruto arfaram ao mesmo tempo e ficaram se encarando por quase um minuto. - O jeito como transamos… - o alfa olha da boca para os olhos e Naruto sentia seus lábios secarem.

Sasuke chegou bem perto e soltou os pulsos dele, descendo seus dedos para a cintura a qual segurou com firmeza minutos antes.

-Depois do que fizemos hoje naquela cama, você me acusa de traição. - os rostos chegam mais perto um do outro. Naruto sente o ar vibrar de novo entre os dois. - Aquela transa significa coisas para mim que você esqueceu.

Olá Confusão, minha velha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora