Capítulo 10

357 65 12
                                    

O filme se repetia na cabeça de Sasuke a cada novo dia que findava e nenhuma mensagem estava em seu celular vinda do ex-marido. Eles combinaram de se falar ou de se ver, mas não parecia haver qualquer verdade depois e certo tempo. Será que Naruto está lhe pregando uma peça? Não pode ser. Conversando com suas plantas, porém, lembrou que Naruto era o tipo de cara que conseguia o que queria, não à toa se tornou um grande emprsário e é muito famoso.

-Acha mesmo que Naruto seria capaz de uma sacanagem dessas? - Sakura é uma das poucas amigas de ambos que continua em contato com Sasuke. Ela nunca acreditou na história da traição que Naruto alegou.

Sakura é uma ômega bem jovem, recém completou 22 anos e sua filha Sarada fez cinco, de quem Sasuke cuida de graça, primeiro porque Sakura é uma amiga querida de Naruto, segundo porque entende a complicada situação de mãe solteira tendo que se virar.

-Coisa pior ele já fez comigo. - certas coisas Sasuke não fala porque não concerne aos outros e ele já entendeu que se Sakura não sabe, significa que Naruto não rasgou absolutamente tudo da vida íntima dos dois para todos. Sakura é a mais próxima nesse sentido.

Praticamente “se criou” dentro a casa dos dois, embora tenha se afastado deles nos últimos anos do casamentos porque se envolveu com um homem idiota que Naruto nunca deixou Sasuke dar um “susto”.

Após o divórcio, ela alternava entre uma casa e outra porque se recusava a tomar lados, embora abertamente defendesse a inocência de Sasuke na questão.

Todas as vezes que Naruto dizia que fora traído, Sakura rebatia alegando que Sasuke nunca deu motivos ou sinais de que traía Naruto ao contrário do próprio ômega, que passava mais tempo com os outros do que com o marido e ela só escapava de levar um tapa na cara porque Naruto é consciente de que Sasuke tomará partido de Sakura.

-Eu tenho certeza de que ele só está sem tempo. Sabe como Naruto é envolvido com o trabalho. - ela assistia ao alfa organizar a sala de dormir para a hora da soneca. As crianças estão na sala de estar vendo o filme Elementos.

-Envolvido? - riu pelo nariz com deboche. - Eu devo ser o primeiro e único homem do mundo que levou chifre do trabalho. Náo foi nem com uma pessoa que trabalha lá. - meneou a cabeça negativamente.

-Não acho que Naruto amava mais o trabalho do que você.

-Olha, Sakura, eu te conheço de menina, então vou ser franco contigo. - ela assentiu. - Sua opinião é burra. - a jovem riu. - Se Naruto me amasse mais do que ao trabalho, estaríamos juntos. Eu nunca fui uma prioridade. Não digo estar em primeiro lugar. Mas nunca cheguei perto nem do Top 20.

Naquela tarde, Sakura lhe aconselhou a não tomar a iniciativa nessa situação, deixar Naruto à vontade para decidir quando era o melhor momento de trocar mensagens, justificava usando a questão empresarial - empresários possuem pouco tempo livre -, portanto, que tivesse calma. 

E Sasuke esperou por quase dois meses por qualquer manifestação do seu ex, então deixou a expectativa passar.

Não o esperaria para sempre, ele não vive um conto de fadas e nem uma grande história de amor, embora saiba que está apaixonado mesmo depois de três anos e meio de separação. Sentiu nos ossos quando o ômega entrou em sua casa e foi como vê-lo no seu primeiro encontro. Seu coração se entregou. Apaixonado como da primeira vez que viu na escola, um rei entre reis, a prova cabal do velho ditado da sua vizinha: “o alfa é a cabeça, mas o ômega é o pescoço”. 

Só de aparecer em qualquer lugar, Naruto causava comoção - fosse positiva, fosse negativa - e não havia quem não fosse atraído pelo seu magnetismo descontraído e a sua energia vibrante, ele era solar.

Olá Confusão, minha velha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora