Sasuke descobriu a pior verdade que poderia existir.
Seus filhos...
Metade da sua vida...
Seu casamento...
Seu sonho...
Tudo foi uma manipulação empresarial.
Mas Sasuke sabe que houve amor, sabe que Naruto lhe amou porque diversas foram as ocasiões em que presenciou os sentimentos dele.
O que foi que ele fez com a sua vida?
Sasuke cobriu o rosto com as mãos para esconder o desespero que aquele turbilhão de pensamentos conflitantes e opostos uns se chocando com os outros dentro da sua cabeça. Não sabia mais o que fazer, nem como lidaria com a verdade mais dolorosa. Respirou fundo. Nem tudo foi mentira e ele não está se iludindo porque sabe que seu casamento se tornou uma porcaria e ele criou uma dependência emocional por Naruto, um veneno que lhe matava dia após dia.
Viciado em veneno, é isso o que Sasuke é e é por isso que está tão confuso, tão tumultuado.
Esfregou o rosto para afastar as lágrimas que teimam em descer, mas não consegue porque a dor é muito maior do que ele consegue dominar.
Naruto percebeu o estado do seu ex-marido, a forma como estava desmoronando na sua mente.
Lançou-se sobre ele, querendo lhe dar um alento.
-Me desculpe...! - Naruto arrancou sua armadura de si pela primeira vez em anos e se entregou às lágrimas enquanto o aperta num abraço forte. - Me desculpe! Eu te manipulei, mas eu precisava de você! Tanto, tanto, tanto! Nada tinha sentido sem você! É como se... se... se eu tivesse perdido meu chão! - Sasuke apertou os punhos. - O apartamento é estranho e frio agora, eu fui um idiota da pior espécie e mereço o seu ódio, mas, mas, mas... - chorou aos soluços.
Uma vida com Naruto.
Uma vida sem Naruto.
Uma vida que ele tem medo de viver.
-Seu idiota! - o alfa agarrou o ômega e tornou a aspirar o cheiro doce, aninhando-o em seu regaço, querendo inconscientemente afastar toda aquela dor que o faz chorar. - Eu te amei e te odiei a cada dia nos anos que brigamos juntos e continuei te amando e te odiando nos que ficamos separados. Minha arrogância te tirou de perto de mim porque, porra, eu sou babaca e achava que você tinha ceder. Apenas você. Mas era eu quem mendigava o seu amor no fim das contas...
-Sasuke...! O que foi que aconteceu conosco?
-Eu não sei... Talvez... - afagou o rosto molhado de lágrimas e de suor. Naruto tremia, mas estava menos ofegante. - Excesso de eu e ausência de nós. - os dois se abraçaram com carinho e ficaram assim por quase cinco minutos. O relógio na sala do Uchiha avisou que era bem tarde e o loiro não precisou perguntar para ter certeza que Sasuke não o deixaria ir a lugar nenhum àquela hora. - Então nos divorciamos porque você achou que eu estava te traindo e eu achei que você desistiu de vez de mim. - constatou. Naruto estava com o rosto deitado no peito dele, de olhos fechados. Ele está cansado e Sasuke também. Não tem idade para estar quebrando a cabeça depois das onze horas, salvo em casos de vida ou morte, então tomou a decisão mais coerente: - Quer dormir comigo hoje?
-Quero. - não há espaço para timidez agora que confessaram praticamente tudo. - Preciso de você. - foi como se um balde de água fosse jogado sobre Sasuke depois de um dia extenso de calor. Um roçou no rosto do outro enquanto respiravam fundo seus cheiros naturais. Foi erguido de repente e começou a rir enquanto era levado para o quarto. Para a sua surpresa, Sasuke guardou um pijama seu e quando indagou o motivo, disse que era difícil dormir sem o cheiro de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá Confusão, minha velha amiga
FanfictionSasuke e Naruto estão casados e muitos afirmam que eles são o casal perfeito, outros que eles não se amam depois de tanta intriga abafada por uma imagem de sucesso. Os dois, no entanto, entendem que uma conexão profunda persiste forte por cada ano...