Capítulo 15

283 59 27
                                    

Uma proposta dessas, dita assim, dos dois criarem o vínculo que foi rejeitado por duas décadas, é de tirar qualquer um da zona de conforto.

-Quer me marcar?

-Não acha que eu mereço?

-Se for por mérito, sim, mas...

Sasuke suspirou, um tanto impaciente, reconhecendo o típico comportamento de rejeição e fuga.

-Deixa para lá. - acenou e se concentrou na comida e no filme. Ou tentou. Ele continua o mesmo, com medo de se entregar e sem confiar. Mérito? Onde está o mérito de marcar alguém sem qualquer sentimento? Ridículo. Insistir numa segunda chance com falsos sentimentos não vão levá-los a lugar nenhum e só piorará tudo. - Devo ter jogado pedra na cruz de Cristo, só pode.

-A questão não é você, sou eu. - rebateu igualmente cansado, mas dessa postura do alfa. Ele sempre se enfia dentro da concha da defensiva quando não recebe a resposta que quer. Naruto bem tenta abrir a concha, mas precisa de um pé de cabra. - Nem tudo gira ao seu redor.

-E qual é o problema contigo? Por que não confia em mim? Eu fiz algo para você não me querer a este ponto?

-O caso é que o meu jeito é assim. - deu de ombros. - Eu prezo pela minha autonomia mais do que... - parou de falar ao ver a expressão ofendida.

-Ok. Não precisa do meu perdão para nada mesmo. - e eles pararam o almoço da mesma forma de outros almoços antes do divórcio, mas desta vez Naruto sentia culpa, não a satisfação por calar um alfa. E Sasuke continuava magoado, ou seja, havia certo receio de adoecer de novo e talvez piorar. - Foda-se.

-Por que insiste tanto, Sasuke?!

-Não é óbvio? - revirou os olhos sem apetite. Deixou a marmita intocada sobre a mesinha e cruzou as mãos sobre a cabeça, sem olhá-lo ainda porque não sabe o que fará. Pensou que aqueles quatro dias tinham mudado alguma coisa, por isso voltou a ser humano e fez algo por Naruto. Um pedido de desculpas silencioso. - Eu te amo, porra, mais do que merece.

-Me ama? - Naruto balançou a cabeça negando e parou no meio de uma colherada de arroz com feijão. - Me ama... - repetiu sentindo a emoção fechar sua garganta. Está cansado, é por isso que vai chorar. Só por isso. É essa a razão. Tem que ser. Não é a razão: o motivo por sua voz falhar é o meso que o fez cuidar de Sasuke doente. - Eu te amo também. - confessou num sussurro.

Ouviu a mesinha ser afastada e Sasuke se movendo pela cama. Num instante, o alfa estava atrás do seu ex, abraçando-o com muita intimidade, induzindo o choro de exaustão. Naruto o mirou, desejando aqueles lábios nos seus e mais carinho pelo corpo.

Acabaram deixando as lágrimas descerem, os dois feridos, só podiam cicatrizar se resolvessem juntos, da mesma forma que se machucaram.

-Eu te amo, Sasuke... - sussurrou quando a mão veio para os seus cabelos. Recebia cafunés.

-Eu te amo.

-Eu quero e não quero que me marque. Eu preciso.... de tempo. Para aprender. Aprender que... meu amor por ti é bom. - encostou sua testa na dele e deu um jeito de ficar no colo. Sasuke o olhava com paciência de novo. Será que pode mudar o rumo dessa vez? - Perdi as estribeiras quando não recebi tuas respostas. Por que não avisou que estava doente?

-Eu perdi as mãos. - Naruto sorriu por causa do trocadilho. - Obrigado por vir e por cuidar de mim. Eu teria piorado muito se não fosse por você. - corou e deu de ombros. - Sabe o que eu queria agora?

-Não.

-Te mimar. - Naruto ficou mais enrubescido e se encolheu. - Já que da última vez você me pediu em namoro e em casamento - não está pensando agora, só agindo. Vai, Sasuke, não pensa, só segue seu coração. Dez centavos de fé em si mesmo, homem! -, quer tentar de novo comigo? Quer tentar me deixar ser o alfa da sua vida?

Olá Confusão, minha velha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora