Os dois se sentaram para beber água e comer alguma coisa. Sasuke vestiu apenas a calça e foi até a cozinha preparar algo rápido e simples. Esquentou o que sobrou do almoço e levou para a cama. Naruto estava com a televisão ligada acompanhando o jornal da tarde. Mal seu noivo sentou com um recipiente empilhado numa das mãos e a caixinha de primeiros socorros na outra, sentou no colo. Quer ficar perto dele o máximo que conseguir. Um roçou o rosto no outro antes de comerem.
Sasuke limpou os ferimentos com o sangue estancado e fez os curativos.
Se for mordê-lo de novo, terá que ser do outro lado.
Observou seus antebraços por um momento, gostando de ver os arranhões inchados.
Naruto quando lhe pega, é sem piedade.
-Agora que você me marcou, tem que casar logo comigo. - disse seriamente. Dividiam a marmita. Sasuke comia de colher e Naruto de garfo. O alfa ouvia com atenção. - Sabe que se não casar logo comigo eu vou ficar mal. - Sasuke sorriu de lado e assentiu sem dizer nada.
Estava com a boca cheia.
-O quanto antes?
-Assim que possível.
-Eu quero logo. - exigiu manhoso. Deu-lhe um beijo por garantia. Não que Sasuke vá mudar de ideia. Naruto sabe que depois da marca, nada mudará a vontade dele sobre a união. - Você tem que ser meu para sempre logo ou vou ficar magoado. - Sasuke mal se aguentou e riu baixinho.
-Não se preocupe, minha puta, eu vou casar contigo.
-Essa semana. - exigiu.
-Só em três semanas. Temos que organizar algumas coisas.
-Duas semanas.
-Par. - Sasuke ergueu o punho fechado.
-Ímpar. - Naruto ergueu também. Os dois disseram ao mesmo tempo "uma, duas, meia e já" e mostraram as mãos. Os dois puseram dois. - Droga. - Naruto resmungou e Sasuke sorriu convencido.
O empresário sentiu o bojo do marido contra a sua bunda. Deixou a marmita na mão dele para abaixar a calça dele e a sua cueca, afagou o membro pesado e grosso rapidamente enquanto seu futuro marido o dedava daquele jeito delicioso de antes. Um tapa na sua bunda foi o sinal de que era hora de sentar e ele o obedeceu, mas não foram adiante, apenas se conectaram. Naruto suspirou confortável e continuou comendo. Sasuke o beijava sempre que mastigava e engolia uma colherada de comida.
-Duas semanas e meia. - Naruto tentou mais uma vez.
-Três e não fale mais nisso. - o loiro fez um biquinho fofo. - Temos que organizar uma cerimônia de casamento, chamar nossos amigos, pensar na lua de mel. É muita coisa, putinha. - Sasuke sussurrou de maneira tão doce que bastou para Naruto ceder. - Acho que vou usar um véu.
-Gosto da ideia. - os dois riram. O ômega gemeu porque seu canal pulsou. - De tarde?
-Prefere à tarde. Vou me lembrar. - aspirou o cheiro doce vindo do pescoço. Ele está escorrendo em cima do seu colo. Fez Naruto levantar só um pouco para admirar o jeito como o seu pau escorrega facilmente para dentro daquele buraco dilatado e pulsante. Sugou o ar por entre os dentes e se viu salivando de novo. A febre está voltando. É melhor terminar de comer.
-Você está muito duro para alguém que acabou de me foder. - Sasuke riu baixo e deu de ombros. Queria dizer "falou a vadia sentada no meu pau como se fosse um sofá", mas está de boca cheia agora e ver a expressão de superioridade dele é sedutora demais. - Eu tento ser uma puta comportada e respeitável, mas você não colabora, Sasuke.
-O que você quer eu faça? Hein? Um cu desse escorrendo lubrificação enquanto a minha pica está dentro, você quer que eu simplesmente ignore? - Naruto assentiu, fingindo ser uma atitude razoável para o contexto dos dois. - Então sai de cima, minha putinha perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá Confusão, minha velha amiga
Fiksi PenggemarSasuke e Naruto estão casados e muitos afirmam que eles são o casal perfeito, outros que eles não se amam depois de tanta intriga abafada por uma imagem de sucesso. Os dois, no entanto, entendem que uma conexão profunda persiste forte por cada ano...