Sasuke observa de soslaio o seu ex e espera que ele pegue alguma coisa da bandeja, pois pode interpretar como um sinal de que pretende permanecer mais um pouco. Porém se ele ficar pé, significa que nunca houve qualquer chance para si. Talvez se… Buscou um sanduíche usando o guardanapo e notou o olhar azul acompanhando a sua ação, conhece bem aquele olhar.
Ofereceu e ele aceitou. Geralmente Naruto sente muita fome depois de situações tensas. Pegou outro sanduíche, um gominho de laranja e se sentiu mais confiante. Quem sabe é a sua chance?
-Obrigado por trazer a foto, mas pode ficar com ela. Eu sei que sua vontade é se desligar completamente de mim, mas não acho certo que elimine todas as memórias do seu passado. Digo… - limpou a garganta e pensou mais um pouco. - Foi o seu primeiro casamento, merece a recordação.
Por essa, Naruto não esperava. Como não sabia de que maneira reagir, conservou a foto dentro do envelope e continuou com seu lanche. Ir embora ou arriscar? Aparentemente há grandes chances de descobrir a verdadeira relação entre Sasuke e aquela mulher. Não sabe porque quer saber. Para melhorar a situação, pergunta sobre a casa. O alfa o guiou pelo ambiente, mostrando as reformas que fez desde a última vez que Naruto esteve ali, explicou como funcionava seu serviço de babá ao apresentar a salinha onde as crianças dormem à tarde. E de uma janela, apontou o cortiço.
Sua renda vem majoritariamente dos aluguéis e do seu serviço de babá, que não é todos os dias e nem trabalha aos fins de semana, pois é quando se ocupa com artesanatos. Naruto também tagarelou sobre os seus negócios e deu conselhos ao ex para manejar muitos aluguéis sem muitos problemas na ausência de uma equipe para lhe dar assistência. E sem que eles percebessem, discutiam sobre questões organizacionais no trabalho ou na vida pessoal e então:
-Mas você é um preguiçoso encarnado mesmo, hein, Naruto? Puta que pariu. - ele meneou a cabeça negativamente quando voltaram para a cozinha. Comeram o lanche durante o tour e a conversa de negócios e agora Sasuke tinha louça para lavar. - Vê se pode, Antônio , um desmamado desse quer me ensinar como é que ordena uma casa.
-Oh, babaca, eu só quis dizer que talvez seja melhor separar o trabalho do lar.
-Eu separei, como eu te mostrei, idiota. Tem o quarto de dormir e é na sala de entrada que as crianças brincam. - revirou os olhos e arrumou a louça molhada no escorredor. - E você? Está dando de conta do apartamento ou já vendeu depois de entregar para as traças?
-Sou plenamente capaz de cuidar do que é meu.
-Exceto do casamento. - Sasuke mordeu a língua ao perceber o que dissera. Sua língua foi mais rápida do que o seu cérebro e na hora errada. Fitou Naruto. Este encarava o chão e o semblante era de culpa. Estava indo bem até agora. Meus parabéns, Sasuke Uchiha, meus parabéns. - Desculpa. - os olhos azuis não esconderam a surpresa por ouvir aquilo. - É, eu sei, estou pedindo desculpas.
-Conto nos dedos as vezes que me pediu desculpas.
-Eu também. - chegou mais perto de onde ele estava encostado e respirou fundo. O cheiro de Naruto é tão bom, lembra sábado de sol e domingo de chuva, roupa seca no varal, perfume de cerejeira e ternos limpos. Sasuke tem um jeito diferenciado de interpretar presenças. - Porém sou sincero quanto peço desculpas pelo que mencionei. O divórcio não foi só sua responsabilidade.
-Então admite sua culpa?
-Não tenho muita certeza sobre o que seja a minha culpa, mas é certo que eu errei. - Naruto apertou os lábios, ficando mais perto dele. Tem vontade de abraçá-lo agora, mas não sabe se deve e nem se pode porque aqueles 25 anos pesam entre os dois. - Estou sentindo algo em seu perfume. - é uma variação sutil, como um pedido inconsciente, uma palavra presa na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá Confusão, minha velha amiga
FanfictionSasuke e Naruto estão casados e muitos afirmam que eles são o casal perfeito, outros que eles não se amam depois de tanta intriga abafada por uma imagem de sucesso. Os dois, no entanto, entendem que uma conexão profunda persiste forte por cada ano...