004

1.7K 97 3
                                    

G A B R I E L
B A R B O S A

Caminho pela casa e passo a mão na minha bochecha onde a Layla beijou.

Sim,eu não tava dormindo, escutei tudo que ela falou e vi tudo que ela fez.

- bom dia Gabriel - Meire fala.

- bom dia meu amor - abraço ela por trás que faz uma careta.

- eu tenho marido Gabriel! - ela diz e eu dou risada - e você tem que parar de andar só de cueca pela casa

- por que? - questiono e ela revira os olhos.

- por que sim,com certeza a moça que tava aqui não ia gostar de nada disso - ela fala e eu olho confuso pra ela.

- que moça?

- a moça mais bonita que eu já vi aqui,ela é toda natural né? A que tem os olhos verdes e os cabelos loiros escuros - Meire respondeu,ah,ela tá falando da Layla.

- então você viu ela? - estalo a língua no céu da boca.

- sim - ela sai do meu abraço - essa garota até falou que vocês não iam se ver nunca mais.

- verdade,pô,só uma transa e já era - faço sinal com as mãos.

- meu Deus Gabriel - ela nega com a cabeça - começa a pensar com a cabeça de cima e não a de baixo. Agora vai se arrumar e vestir uma roupa,se não, não vai ter café da manhã pra você.

- calma aí - me viro pra começar a subir as escadas - já tô indo. Tenho treino,pô.

- então cuide! - ela diz e eu subo correndo as escadas.

L A Y L A
S A M P A I O

A noite no karaokê.

- garota? Onde você dormiu? - Petra questiona assim que eu entro no karaokê.

- é...no meu apartamento? - sorrio fraco e Sandra nega.

- dormiu nada. Liguei pro seu prédio e falaram que você nem pisou lá - fui pega no pulo - Transou não transou? - Sandra questiona e eu arregalo os olhos.

- fala baixo pelo amor de Deus! Olha as pessoas que tão aqui! - aponto discretamente.

- você transou com aquele homem de barba? O gordinho? - Petra pergunta e eu nego.

O Gabriel tá longe de ser gordo. Acho que ela tá falando do amigo dele que veio perguntar sobre mim.

- não?! - passo a mão pelo rosto - não fui eu que transei e sim a laylay,minha versão nada tímida e muito apocalíptica - explico.

- então diz,com quem a "laylay" transou - Sandra fez sinal entre aspas.

- comogabigol - falo tão rápido que nem eu chego a entender.

- quem? - Petra arregala os olhos.

- o Gabigol. - falo mais devagar dessa vez.

- O GABIGOL? - Sandra praticamente grita,trazendo a atenção de todas as pessoas aqui nesse karaokê pra nós.

- Sandra! - a repreendo.

- desculpa,desculpa, não me segurei - ela se desculpa e eu bufo - você transou com o gabigol? Como foi isso? - ela pergunta e depois se dá conta do que perguntou - não como foi..o que aconteceu antes se vocês se falaram... essas coisas.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora