014

1.5K 92 4
                                    

L A Y L A
S A M P A I O

Eu olho fixamente pro Gabriel que olha pra minha barriga e tá tocando nela.

Sinceramente,de verdade,era pra eu estar me sentindo desconfortável? Por que eu realmente não tô.

- oi bebê,tudo bem? - ele começa a falar - eu sou o Gabriel,seu pai e...eu não sei se você tá escutando o que eu tô falando agora mais... - Gabriel parece pensar no que falar - eu quero que você venha logo pra eu te conhecer..ver seu rosto....saber se você vai se parecer comigo ou com sua mãe,seja quem for você vai nascer lindo ou linda.

Espera,eu entendi certo?ele me elogiou?

- todo mundo aqui tá muito ansioso pra sua chegada... sabe,meu maior sonho era ser pai eu só não imaginaria que seria dessa forma...mais já que foi,eu tô disposto a ser um pai presente pra você. Te prometo que quando você crescer e se for um menino eu te ensino a jogar futebol mais caso ao contrário. Quando você crescer e se for uma menina,sua mãe te ensina a cantar - Gabriel passa o polegar pela minha barriga,fazendo um carinho nela - e eu posso também te ensinar o pouco que eu sei sobre a música - ele brinca e eu arquio a sobrancelha.

- espera,você canta?

- uhum...tenho até uma música com o choji e Papatinho - Ele me olha.

O choji e o Papatinho eu conheço...mais nunca ouvi falar dessa música do Gabriel.

- eu é...eu...eu nunca ouvi essa música - junto os lábios.

- posso cantar pra você e pro bebê algum dia...O que acha? -  o Gabriel questiona.

- eu acho bom... quando esse dia chegar, nós vamos avaliar sua voz. - aponto pra minha própria barriga.

- vou me preparar muito pra esse dia - ele brinca e volta a olhar pra minha barriga - eu e tua mãe somos novos ainda nessa carreira de gravidez. Mais a gente tá se dedicando pra caralho pra você nascer bem saudável e ter muito amor aqui. A gente te jura que vamos ser os melhores pais que você pode ter. O que os outros de fora vão achar pra nós simplesmente não importa. Só a gente sabe, só a gente vive - Ele alisa minha barriga e dá uma risadinha.

Por que porra o meu olho tá com lágrimas?!

É os hormônios da gravidez, só pode.

Passo a mão nos olhos e o Gabriel percebe por que me olha no mesmo momento.

- cê tá chorando,loira? - Gabriel se arruma no sofá e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- é os hormônios da gravidez - solto uma risada e limpo algumas lágrimas - achei muito fofo você falando com o nosso bebê.

Gabriel sorri e coloca meu cabelo que tá na frente pra trás.

- essa é a primeira conversa de muitas,Layla. Até lá... eu vou ir falando muito com esse bebê - Gabriel diz como se fosse uma segredo - e eu quero que você fale junto comigo também. Afinal,você é a mãe.

- é...eu sou a mãe - mordo o lábio inferior de leve.

É uma bagunça pra mim,saber que eu vou ser mãe de uma criança... que ela tá na minha barriga,que daqui a alguns meses ela nasce.... É surreal que tudo isso aconteceu em pouquíssimo tempo.

E agora,eu tô morando na casa do Gabriel,um homem que a três meses atrás eu nem conhecia.

Minha vida tá parecendo que fugiu do Caps.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora