013

1.5K 105 4
                                    

L A Y L A
S A M P A I O

Dia seguinte.

Nervosa,ansiosa tremendo,garganta seca.

Essa sou eu agora.

Tô aqui na porta da casa do Gabriel,ontem eu conheci a família dele. Fiquei bem nervosa no início mais depois eu fui me acostumando,gostei deles e espero que eles tenham gostado de mim também.

Respiro fundo e bato na porta,dando de cara com a Dhiovanna com uma touca de cetim no cabelo, uma pele bem feita com maquiagem e roupão no corpo.

- aí,você chegou! - ela sorriu e me abraçou,abracei ela de volta e dei um sorriso - tô assim por que vou pra um show do Henrique e Juliano com o Fabinho e meus pais...inclusive os dois já tão lá por que falaram que eu demoro muito. E o Fabinho tá aí,me esperando pra gente ir - nós se separamos - mais não se preocupa,o Gabriel falou que não ia pra ficar aqui com você nesse seu primeiro dia. Daqui a pouco ele desce,tá tomando banho.

- tudo bem - puxo minha mala pra dentro da casa e olho pro lado e o Fabinho vem em minha direção.

- e aí minha parceira - ele levanta a mão e eu toco nela e dou um sorriso.

- e aí meu parceiro - respondo o mesmo.

- nossa,que que isso? - ele olha ao redor,quer dizer, específicamente pro sofá,onde tem uma nécessaire cheia de maquiagens,supostamente da Dhiovanna.

- são minhas maquiagens. Tô tentando meia hora fazer um deniliado reto mais sempre fica ridículo - ela bufa.

Eu não me maquio taoooo bem...mais...vai que.

- quer que eu tente fazer em você? - sugiro.

- sério?

- uhum

- claro - ela sorri e mexe na bolsinha,me entregando a caneta deniliadora.

- faz rapidão aí,não aguento mais esperar - Fabinho diz.

- não consigo trabalhar sob pressão - falo e solto um riso.

Ela se senta no sofá, seguro sua cabeça e olho atentamente pro seus olhos. Ela fecha os mesmos e eu começo a passar a caneta deniliadora. O primeiro sai bom e por mais que eu não esperasse o segundo saiu também.

- quer que eu puxe no cantinho do olho? - indago e ela assinte.

Puxo o fox eyes no cantinho dos dois olhos e fecho a caneta com a tampa.

- pronto - guardo o deniliado na bolsa.

- aii quero ver - ela pega um espelho pequeno e se olha - amei! Obrigada Layla! - Dhiovanna sorri e guarda o espelho na bolsa e fecha a mesma - vou vestir minha roupa - ela tira a touca de cetim do cabelo e joga dentro do bolso do roupão - me espera,Fabinho - ela sai correndo com a bolsa lá pra cima.

- tô esperando mano,quase fugindo mais tô esperando - ele responde e se joga no sofá.

É muito legal ver essa relação deles.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora