passagem de tempo 1

707 62 3
                                    

N A R R A D O R A

A semana toda foi uma loucura, emoções a Flor da pele.

Gabriel Barbosa super ansioso e animado pra saber o sexo do bebê. A Layla da mesma forma.

Os vovós e o titio Fábio nem se falam então. Dhiovanna lutando contra o tempo pra preparar o chá revelação perfeito.

Layla e Gabriel não se falaram como combinado. Só interagem com olhares e breves sorrisos.

Gabriel cada dia se encanta mais pela mulher que ele arrumou pra ser mãe de seu filho ou filha.

Layla se encanta cada vez mais por Gabriel pelo seu jeito dedicado e amoroso com toda sua família e o bebê de sua barriga,mais ainda magoada pelo ocorrido com a Rafaella.
E ela sabe que no dia que dormiu no sofá o pai de seu bebê foi quem a levou pro quarto. E ela não tenta esconder de si mesma que amou o gesto feito pelo Biel,que é assim o apelido que ela deu pra ele.

Quinta - feira Dia 15/08:

- magrela, por favor! - Gabriel pede enquanto Dhiovanna nega.

- eu não vou te falar o sexo Gabriel! Nem tenta, você só vai saber domingo!!! - ela responde e sua mãe entra na cozinha com seu Valdemir.

- Dhiovanna quando quer esconder algo ela esconde mesmo - Lindalva ri.

- não sei pra que isso,tanto suspense - Valdemir diz e recebe um tapa no braço de sua mulher - aí ou!

- finalmente alguém que concorda comigo - Gabriel diz.

- ai gente,vou ter que sair agorinha tá bom? Vou escolher os docinhos,e mais algumas decorações - dhio diz e se levanta - beijos beijos.

E assim a mulher sai da casa e Fábio desce as escadas com uma cara de sono e em seguida a Layla aparece toda arrumada.

- garoto! Vai se arrumar! - Lindalva diz pro Fábio - esqueceu que nós combinamos ontem a noite de irmos escolher a roupa pro chá revelação com a Layla?

- bom dia gente - a Layla fala e sorri.

- bom dia Layla - meu pai diz- então quer dizer que vocês vão comprar roupas pro chá revelação no domingo? - o pai de Gabriel e Dhiovanna questiona e ela assinte - pô, então vou levar o Gabriel pra fazer as compras também. - ele coloca a mão no ombro do mesmo- depois do treino hoje?

- beleza - Gabriel sorri e se levanta - tô indo pro treino agora fechou? Assim que eu saí venho pra casa pra gente sair.

Valdemir assinte e Gabriel olha pra Layla,dando um sorriso pra mesma e saindo em seguida. Layla revira os olhos e não se aguenta, sorri assim que ele sai de casa.

- eita eita, cheguei na hora certa - Rose ri saindo da cozinha com uma bandeja de café da manhã - aqui ó,pra uma mamãe e um bebê. Ouvi falar que no domingo essa mamãe vai descobrir o sexo - rose brinca tirando risadas da loira que pega a bandeja e não demora muito pra devora- lá.

- e eu vou tomar banho, Jajá desço pra ir com vocês - Fabinho fala e boceja em seguida.

Sábado um dia antes 17/08:

A sexta feira inteirinha foi uma loucura. Dia de convidar todos os conhecidos pro chá revelação.

Decoração do chá revelação na casa do Gabriel. Contratação de penteadistas e maquiadores pra as mulheres da casa.

- aí cara,tô morto demais,ontem passei o dia todo no shopping com a tia linda e a lay,certeza que você foi bem rápido com o tio Valdemir - Fabinho se joga no sofá ao lado do Gabriel.

Gabriel dá risada e balança a cabeça em negação.

- Layla mostrou pra você a roupa que ela vai usar? - o jogador pergunta curioso pro primo.

- não, tia linda não deixou porque falou que era surpresa pra amanhã - Fabinho dá de ombros e no mesmo segundo a Layla entra na sala com um shorts preto,coque e uma camisa confortável.

- Fabinho,o Valdemir e Dhiovanna tão chamando você pra assistir the bom doctor lá em cima. Só não é pra fazer barulho porque a Lindalva tá dormindo. Tava roendo as unhas tadinha, pra amanhã - Layla diz e Fabinho choraminga - vamo meu filho - ela revira os olhos e o mesmo se levanta indo lá pra cima.

Quando Layla ia voltando pro seu quarto ela olha pro Gabriel que a chama com o dedo.

A mesma engole seco e hesita ir.

- vem cá,por favor, loira - Gabriel pede.

Layla não diz nada, apenas caminha ao seu lado e se senta no sofá.

- posso falar com o nosso... bebê? - Gabriel olha pra ela e aproxima a boca de seu ouvido - hm?

A respiração da Layla fica pesada e ela assinte, levantando a camisa e Gabriel toca. Lá.

- oi bebê - Gabriel aproxima o rosto da barriga dela - papai tá falando aqui com você agora. Nem acredito que amanhã vou poder saber se você é a Alice ou o Gael. Seja o que for você já é muito amado. Não só por mim,e sim pela sua família. Vó, vô,tia,tio e sua mãe.

Layla tenta não olhar mais é impossível.

- Layla,amanhã no chá revelação eu quero ficar de bem com você. Nem que seja só amanhã. Mais eu quero. Você é muito importante pra mim e o que vai acontecer amanhã é mais importante ainda, pra nós dois. - Gabriel diz e segura a mão da loira - vem cá, minha loira. Vamos ficar de bem amanhã tá bom?

- tá bom Gabriel, tá bom, você me conveceu, amanhã. Mais só amanhã! - ela antecipa e Gabriel revira os olhos - e eu não sou sua loira. Meu nome é Layla e nosso única ligação é esse bebezinho.

- Layla Layla,fala demais hein - Gabriel diz - um dia você vai me perdoar.

- confia, No dia trinta e um de fevereiro - Layla fala séria e gabi cutuca a cintura dela fazendo a mesma soltar um riso - palhaço Vou pro meu quarto agora, licença

Layla se levanta do sofá e Gabriel sorri de lado.

- Um dia cê me perdoa, pô, anota - Gabriel fala e ela se vira pra sair.

- nossa! Me sinto muito animada pra esse dia - Layla responde irônica e sai.

E assim o sábado se encerra pros dois, já que Gabriel minutos depois sobe pro seu quarto pra dormir.

Os papais estão muito mais muito ansiosos. Sem conseguir imaginar que amanhã já é o grande dia.

Calma. Amanhã é o grande dia! O dia de saber se o Gael ou Alice...

OiiiiiPrimeira passagem de tempo emmmEu tô passando mal juroTá mto perto do chá revelação Socorro Próximo cap tá tão fofinho, tão tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiiii
Primeira passagem de tempo emmm
Eu tô passando mal juro
Tá mto perto do chá revelação
Socorro
Próximo cap tá tão fofinho, tão tudo.
Fiquei emocionada confesso
Muito ansiosa p vcs lerem
Entt
Até o próximo ep
Beijos beijos 💋 💋

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora