030

1.1K 92 9
                                    

G A B R I E L
B A R B O S A

- pô,as dançarinas da Anitta só sabem fazer careta enquanto dançam - o Wesley fala e todo mundo dá risada.

- vem cá Pedro, cadê tua mulher? - questiono olhando em volta.

- ela foi atrás da sua irmã - Pedro cerra o olhar e volta a ficar normal enquanto olha pra um lugar específico e aponta.

Olho na direção e vejo a Isadora, Dhiovanna e a Layla juntas. Fudeu.

A Layla tá olhando pra cá enquanto nega com a cabeça, ela tá com uma cara nada boa.

Ó inferno. Não era pra ela me ver,era pra eu ver ela, pra ver o que ela ia tá fazendo, mais não desse jeito.

- eita porra, quem é aquela loira ali? -  matheusinho pergunta mexendo no cabelo - gata demais seloko.

- se enxerga,debmental - dou um pescotapa nele.

- ixi,Gabriel ficou puto - Wesley zoa - conhece ela?

- conheço nada - tento disfarçar só que a Isadora chega de boca aberta.

- caraca Gabriel,eu sabia que você ia ser pai porque o Pedro me contou mais agora não sabia quem era a mãe do bebê - ela coloca a mão no ombro - aquela garota com a Dhiovanna tá grávida! De você! Meu Deus,aquela garota é linda! Como assim você ainda não ficou com ela? E olha que ela tá morando na mesma casa que você - Isadora diz e na mesma hora os meninos arregalam os olhos.

- Carajo Gabi, esa niña es la madre de tu bebé,Layla es su nombre - arrasca diz completamente chocado - Clara se volvería loca si estuviera aquí, es una pena que esté enferma, pero está bien en cuanto llegue a casa se lo contaré todo.

Uruguaio safado.

Fecho a cara quando vejo o Matheusinho se derreter por ela cada vez mais. Qualé vim pra cá pra ver esses dançarinos da Anitta ou qualquer carinha e o carinha é justamente meu amigo!

Sacanagem com minha pessoa,namoral.

- seu filho ou filha já vai ter um padrasto quando nascer ein - Matheusinho brinca e eu quase meto um socão nele mais me seguro.

- para de falar besteira,otario - reviro os olhos e o arrasca vem pro meu lado.

- ¿No hables con ella? - ele pergunta.

- não - respondo - ela fez um combinado ridículo que eu nem concordei e... - me dou conta com quem eu tô falando - cara,porque eu tô te falando isso? Cê é mó boca aberta.

Arrascaeta se faz de ofendido e coloca a mão no peito.

- ai,doeu - ele se afasta e eu olho pras meninas lá do outro lado do show.

Elas tão olhando sorrindo pros dançarinos da Anitta,puta merda. O que eu esperava aconteceu.

- Gabi - uma voz feminina me chama e eu olho, é a vitória.

- oi e tchau - pego o copo de bebida da mão do Bh que tá só boiando com tudo e entrego pra ela.

Saio e vou tentando ir em direção das meninas com a multidão e meu celular toca.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora