034

702 67 3
                                    

G A B R I E L
B A R B O S A


Porra,é agora.

Algumas decoradoras chegam com uma caixa branca de madeira e colocam no centro do palco improvisado,eu e a Layla se olhamos e vamos abrir a caixa.

Os convidados tentam ver o que tem dentro ansiosos, enquanto isso a Dhiovanna tá plena.

Tenho quase certeza que o sexo do bebê não tá aqui.

Abrimos a caixa e...

Não tem absolutamente nada. A não ser uma bola média de futebol que não é bola de verdade,e sim de plástico.

- ai está, dentro dessa bola o Gabi vai chutar e descobrir o sexo - Dhiovanna fala e aí sim ela fica tensa.

Caralho...

Já imaginou se eu erro?!

Deus me livre, muitos anos de jogador pra errar agora,se bem que eu tô nervoso né? Mais calma.

Vai dar tudo certo.

- acho que vou morrer,meu coração tá muito acelerado - Layla diz apertando minha mão.

- relaxa,loira - falo em seu ouvido - pode ir?

- calmaaa! Dj aquela música por favorzinho. - minha irmã diz.

E aí começa a tocar ísis do Mc kako.

"Fiz essa canção pra tentar te ensinar que a vida é uma roda gigante foi num instante que eu nem vi passar e a barriga da mamãe ficou tão grande né
Parece até que foi ontem

- eu e sua mãe sem saber o que fazer - cantorolo e vejo que a Layla já tá chorando - ó,linda.. - beijo sua testa - tô aqui contigo tá bom?

"Fiquei assustado não dá pra negar, logo agora que eu não tô trabalhando falei pra sua mãe que ia cantar mais meu sonho ainda não tá virando....

- contagem regressiva galeraaaaaaa! - Dhiovanna grita no microfone e faz um barulho horrível.

10
...
9
...
8
...

Aperto a mão da Layla com força e respiro fundo.

É real,meu maior sonho se tornou real, obrigado meu Deus.

7
...
6
...
5
...
4
...
3
...

" Não vejo a hora de você chegar será que você se parece comigo?"

2
...
1
...

A Layla solta minha mão e eu chuto aquela bola com toda a força possível e de dentro sai fumaça...

Rosa.

- ohh filhaaa! - todos os convidados gritam junto.

Olho pra Layla e dou um pulo,sorrio choro,deixo as lágrimas caírem e ela pula no meu colo.

E agarra minha cintura com as pernas,eu abraço ela com força e eu finalmente choro.

Sou pai de uma menininha. Da Alice, minha Alice.

Tô tão,mais tão feliz.

- nossa Alice,Biel - a Layla fala com a voz embargada.

- só nossa,minha loira, só nossa - respondo e acaricio a nuca dela.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora