G A B R I E L
B A R B O S AFaço uma careta quando chego em casa e vejo toda minha família ainda acordada e todos sentados no sofá enquanto conversam sobre sei lá o que.
Eles me olham.
- e aí? Como foi lá? Ela vem morar aqui? - Dhiovanna dá um pulo do sofá.
- foi bom,e ela vem morar aqui sim,temporariamente mais vem - respondo simples.
- e quando eu,sua irmã e seu pai vamos conhecer a Layla? - minha mãe se levanta do sofá.
- segunda feira a noite ela vem aqui,terça ela se muda pra cá - dou de ombros - vou subir e dormir agora.
- a gente também já vai - meu pai fala.
- finalmente! Eles me ameaçaram pra ficar acordado esperando você chegar pra saber da Layla - o planeta fala me fazendo rir.
- a gente não te ameaçou nada,só falamos que se você fosse dormir você iria apanhar,é diferente - Dhiovanna cruza os braços.
Ata,diferente em que?
- falou ai pra vocês,vou dormir agora que amanhã tem treino - fecho a porta de casa e vou em direção as escadas.
Começo a subir e logo chego no corredor, entro no meu quartoe tiro meu celular do bolso. Alguém me enviou mensagem no WhatsApp.
Abro o aplicativo,ah,é a Júlia Rodrigues uma das garotas que eu fico.
W H A T S A P P
Júlia Rodrigues 👀
Oi sumidoEu
E aí JúliaJúlia Rodrigues 👀
Sdds de vc ❤️Eu
Bom saber hahahahahColoquei risada só por colocar por que nem rindo eu tô.
Júlia Rodrigues 👀
Quer que eu vá aí amanhã?Só uma transa rapidinha, vai ser legal.
Eu
Não prescisa não,pô
Amanhã depois do treino eu vou aí na sua casaJúlia Rodrigues 👀
Ameiii
Vem então que eu espero
Beijos gato 😘Eu
👍🏻________________________________
Eu sinceramente não entendo por que as garotas que eu fico só por ficar me tratam como namorado ou alguma coisa do tipo.
Será que elas esperam um "eu te amo" ou um "quer namorar comigo?"
Se for isso,esperem sentadas por que não vai acontecer de jeito nenhum.
Coloco meu celular em cima da cômoda ao lado da minha cama e tiro meu chinelo e me finalmente me deito no colchão.
Me arrumo na cama e dou um sorrisinho lembrando da Layla vindo me abraçar na hora que eu ia voltar pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa
FanfictionLayla Sampaio,Uma garota que ama cantar. Ela canta num simples Karaokê pra sobreviver, só que a mesma não imaginava que teria uma noite inesquecível com ninguém mais ninguém menos que... Gabriel Barbosa,o cara que é predestinado,jogador do Flamengo...