019

1.5K 100 3
                                    

L A Y L A
S A M P A I O

Abro os olhos e sinto alguém me apertar,olho pra trás e vejo o Gabriel abraçado em mim.

Porra. A gente se beijou. Mil vezes porra.

E pra completar eu ainda soltei um: eu admito,lindo,eu quero muito te beijar,muito mesmo.

É mentira? Não

Me viro de frente pra ele que resmunga algumas coisas e me aperta.

- linda...fica aqui - Gabriel resmunga com a voz rouca e ainda com os olhos fechados.

Caralho

Isso me pegou de um jeito!

Analiso sua boca vermelhinha,o cabelo meio bagunçado...a barba bem feita.

Cacete,que homem bonito do caralho.

- lindo...eu acho melhor eu sair,e se a Rose entra aqui? - pergunto e ele me puxa pra cima dele - você pensa que eu sou uma boneca de pano?

Ele ri no meu ouvido e passa a barba no meu pescoço,eu arrepio.

- fica quietinha,linda,só dorme - Gabriel fala - e a Rose não vai entrar aqui.

- mais eu não tô com sono - respondo e ele aperta minha cintura.

- conta carneirinhos - Ele responde.

- você faz isso?

- fazia quando eu era criança, minha mãe que me ensinou - Gabriel abre os olhos e me olha.

- Ah tá - passo a mão na barba dele que dá um sorrisinho.

O que eu tô fazendo aqui?!

- você treina hoje? - Pergunto pra ele que nega.

- três dias de folga,loira - Gabriel me responde - agora dorme.

- mais eu já falei que não tô com sono e eu não quero contar carneirinhos,dá preguiça.

- quer que eu conte uma história então? - Gabriel pergunta e eu assinto de imediato - beleza, era uma vez uma garota que amava cantar e trabalha num karaokê... um dia um jogador de futebol muito bonito legal gente boa perfeito - Ele diz e eu faço careta - vai nesse karaokê e se interessa pra ficar com essa menina. E ele vai falar com ela.

- e o que aconteceu depois?

- eles foram pra casa dele e aproveitaram como queriam,e depois de uma semana ela reapareceu pra ele falando que tava grávida - Gabriel continua contando.

- e como foi a reação dele?

- assustado. Mais assumiu a criança,afinal ela não engravidou sozinha - Gabriel passa a mão no meu cabelo - ela se mudou pra casa dele e os dois estão se dando muito bem.

- muito bem,é?

- uhum - ele ri e esconde seu rosto no meu pescoço.

Merda,eu me arrepiei de novo.

- já contei historinha pra você,agora só dorme,linda.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora