026

1.3K 99 8
                                    

L A Y L A
S A M P A I O

Entro no hospital sendo ajudada pelo Gabriel e faço uma careta. Porra, minha barriga tá doendo e meu celular não para de tocar.

- que dor insuportável... - falo com a voz falha e o Gabriel acaricia minha barriga.

- calma, loira,vai dar tudo certo - Gabriel fala antes de soltar um grito - PORRA! Vocês tão cego? A mãe do nosso bebê tá com dor e vocês só ficam olhando - ele grita pros médicos no corredor.

- Ga-gabigol? - um fala gaguejando.

- eu mesmo. Pega a porra de uma cadeira de rodas pra ela - Gabriel grita e dá uns passos comigo apoiada nele.

Quatro médicos vem correndo na minha direção. Dois arrumam a cadeira de rodas carregada e os outros me ajudam a se sentar nela.

Entrego meu celular pro Gabriel que o guarda no bolso do shorts e me olha. Aperto os olhos com força e deixo as lágrimas que estavam prestes a cair. Caírem de uma vez.

- calma,linda - ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Ele junta nossas bocas em vários selinhos.

- quanto tempo você tá grávida? - o médico pergunta.

- não sei... Já tem um tempo. Algumas semanas....  - respondo.

- nome completo?

- Layla Sampaio.

- o que houve pra você sentir dor na barriga? - o outro questiona.

- um homem me empurrou e causou isso. - respondo ofegante.

- tudo bem, nós vamos te levar pra ultrassom pra ver se o seu bebê está bem. Das outras vezes ele estava bem?

- que outras vezes?... Eu ainda não fiz...hm...ultrassom.

- não?! Mais você já deveria ter feito faz tempo.

Eu olho pro Gabriel,ele olha pra mim e abaixa o olhar.

- temos que fazer com urgência então - o médico responde - Gabigol...fique na recepção que em breve te daremos notícia sobre ela.

Gabriel se afasta em silêncio e os médicos empurram as cadeira de rodas a pressa pro consultório.

Seja o que Deus quiser.

G A B R I E L
B A R B O S A

Ando pela sala de espera pela vigésima vez e esse celular dela continua tocando.

Tô quase tacando na parede.

Mais você já deveria ter feito faz tempo.

Essa frase corre na minha mente a cada segundo, eu falei que ia marcar o dia da ultrassom e não marquei e agora deu no que deu. Tô me sentindo culpado pra caralho, só quero que o bebê fique bem.

O nosso bebê.

- caralho mano tem alguma notícia da garota que tava comigo? - grito pra mulher que fica no balcão.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora