015

1.4K 92 21
                                    

  G A B R I E L
B A R B O S A

- porra,bem que a gente podia colar lá na tua casa né - Matheusinho diz e eu coço a nuca.

Digamos que hoje é meu primeiro treino com o galera todo,sem ser sozinho,depois de saber que eu vou ser pai. Não contei pra eles e também não contei sobre a Layla estar morando lá.

- Gabi? - Arrascaeta toca meu ombro - tô te achando meio nervioso - solta uma risada nasal.

- Eu nervoso? Tô nada pô - dou uma risada nervosa.

- confia - o Karolino passa a toalha no rosto - treino hoje foi pesadão,concordo com o Matheusinho pra gente ir pra tua casa e resenhar.

Então...como eu posso falar pra eles?!

Nem adianta dizer que minha família tá lá por que eles já conheceram eles e já foram pra lá da mesma forma.

- porra... - puxo alguns fios da barba - não dá.

- ihhh,por que? - Wesley arquia a sombrancelha.

- é,ué,por que? - agora é o bh que diz.

- tem uma garota morando lá,é isso. - respiro fundo e em troca recebo o olhar surpreso de todo mundo.

- caralio - Vinã xinga e arruma o cós do shorts.

- como assim morando com você? - Luiz Araújo pergunta - tá namorando com ela?

- não mano,não tô é que... Ela tá morando lá só que num quarto de hóspedes. - tento explicar e a acabo me embolando todo.

- ela é mendiga e você resolveu fazer caridade é isso? - o Igor chuta uma tentativa e erra feio.

- Gabriel não é acessível nem com fãs,quem dirá com mendigos - David Luiz responde.

Ih,que isso?

Eu não sou assim.

Tá,talvez eu seja,mais só um pouquinho.

- Explícanos,amigo Gabi, por qué vive en tu casa? - de la Cruz pergunta com o sotaque arrastado.

- ela tá grávida. - Passo a mão no rosto - e eu sou o pai.

- Calma aí! - Léo Ortiz,que até agora não tinha falado nada,grita.

- Que?! Nem fudendo! - Matheus Gonçalves abre a boca num O.

- É pegadinha né? Cadê as câmeras? Cadê a porra das câmeras?! - Matheus Cunha fala.

- não é pegadinha. Eu realmente fiquei com ela... Toda minha família já sabe disso. Já era, eu vou ser pai - Junto os lábios.

- Más Gabi... ¿y si ela te está mintiendo? Decir que eres el pai sin serlo - arrasca fala comigo.

- não acho que ela mentiria pra mim. E se tiver mentindo, quando essa criança nascer,A gente vai fazer um teste de DNA - olho pro teto.

- eu tô sem acreditar nisso. Puta merda - matheusinho fala - então não rola nada entre vocês? Nadinha nada mesmo?

- não,Matheus - bufo e me levanto do banco.

- apresenta ela aí pra mim. Cê só pega as gatas,quem saber ela não dá certo comigo - ele sorri de lado.

- vou apresentar porra nenhuma pra tu,tá louco? - balanço a cabeça em negação e dou um peteleco nele.

- Gabriel pai... Porra,que mundo invertido é esse? - Fabrício Bruno balança a cabeça em negação.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora