025

1.2K 96 5
                                    

L A Y L A
S A M P A I O

- meninas! Que saudade de vocês - falo logo assim que entro na casa da Petra,as duas correm em minha direção e me abraçam.

Cambaleio um pouco pro lado por conta das coisas que tô levando mais consigo me segurar em pé.

- quanto tempo lay - Sandra fala e nós se separamos.

- amei a roupa - Petra aponta pro macacão preto que eu tô vestida.

- que bom - abro um sorriso.

- então...pode ir nos contando tudo porque eu sei que tem muita coisa pra você falar - Sandra pega as coisas e coloca em cima.

Respiro fundo e assinto, já vi que essa conversa vai ser enorme!


(...)

Tivemos uma conversa enorme. Já passou algumas horas e estamos agora aqui no parque como combinamos e também postamos fotos,a gente ainda tá tirando algumas fotos pra registrar o momento. Que por sinal tá sendo muito divertido e fazendo bem pra mim.

- toca na barriga dela,Petra - Sandra sugere e assim a mesma faz - não vejo a hora do bebê da titia nascer.

- quando vai fazer ultrassom? - Petra me olha.

- eu...hm,não sei...o Gabriel que vai marcar, nós dois vamos juntos - sorrio fraco.

- aqui,essa ficou boa - Sandra diz e mostra a foto.

Concordo e pego uma torrrada que Petra levou e como.
O suco que eu trouxe já acabou todo.

- meninas, vocês sabem okde tem água aqui? A bebida que eu trouxe acabou - mostro o copo.

- ali atrás daqueles bancos tem um bebedouro - Petra responde.

- já volto - sorrio e me levanto da grama,arrumo meu celular na cintura e caminho até onde a Petra falou.

Coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e pego o copo emcima de bebedouro,em seguida encho ele e começo a beber água.

Escuto alguns passos atrás de mim e em seguida alguém toca meu braço,largo o copo e olho pra trás e me arrependo amargamente pela figura que eu encaro.

É o MERDA do Pedro.

- lala... finalmente te vi de novo - ele sorri malicioso e se aproxima de mim.

Faço uma careta e me afasto.

- meu nome é Layla. - lembro - E como você sabia que eu tava aqui?!

- vi algumas fotos... - ele abre um sorriso maior ainda.

Faço cara de nojo e balanço a cabeça em negação,eca.

- você me seguiu? Meu Deus cara,você é maluco. - bufo e tento me afastar mais falho miseravelmente por que ele me segura.

Ele desce o olhar pra minha barriga e junta os olhos.

- sua barriga já tá crescendo... - Pedro fala sério - me irrita saber que o pai dessa criança não sou eu.

- e me irrita você encostar em mim - tento me afastar novamente mais não consigo.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora