L A Y L A
S A M P A I OO grande dia é hoje.
Seis horas da tarde agora,a manhã e a tarde foi uma loucura.
Não vi o Gabriel ainda esse dia todo,de verdade.
Quer dizer, não vi nem ele,nem o Fabinho,nem o Valdemir.
Só vi a Dhiovanna e Lindalva.
"Ai Layla mais porque?"
Porque a Dhiovanna não deixou. Falou que nós iríamos se arrumar separadamente e vai ser surpresa. Mais onde isso? No meu quarto!
Ela simplesmente chamou penteadistas e maquiadores e trancou a porta.
Nas nossas refeições- aí,queria eu ter olho verde - o maquiador fala após finalizar minha maquiagem com bruma - terminei essa e vocês?
- também - os outros dois que maquiam a Dhiovanna e Lindalva dizem ao mesmo tempo.
- você gostou desse penteado mesmo,amiga? - o penteadista fala comigo e eu concordo.
- tá brincando? Eu amei! Você arrasou - abro um sorriso - agora que nós três já estamos prontas eu vou me vestindo lá no banheiro tá?
- claro, depois de você eu me visto e depois de mim a minha mãe - a dhio fala e eu assinto pegando minha roupa encima da cama e indo em direção pro banheiro.
Eu tô tão mais tão ansiosa,que não é normal.
- Jajá vou saber seu sexo bebê... mamãe tá muito ansiosa pra saber se você é Alice ou Gael... - acaricio minha barriga e meus olhos se enchem de lágrimas - Deus,eu quero que o senhor saiba que eu tô muito feliz com esse presente. E meus papais. Alice e Gael,eu espero muito que vocês estejam felizes. Independente do sexo ou nome,esse bebê vai amar muito vocês,os vovós dele. Por mais que vocês não estejam aqui ele vai sentir como se vocês estivessem. E os vovós Valdemir e Lindalva talvez ajudem bastante a cobrir algumas momentos de saudades. Eu amo muito vocês, obrigada por tudo, sinto falta de vocês meus papais - falo e uma lágrima escorre - respira Layla. Tudo vai dar certo.
É o que eu espero.
G A B R I E L
B A R B O S A(...)
Agora é seis e cinquenta e o dia todo eu não vi nem a minha irmã,nem minha mãe e principalmente a Layla.
Porra eu tô nervoso pra caralho. Muitos convidados já chegaram, até umas que eu nunca vi. Que dizer...Nunca vi não, nunca falei.
Duas mulheres, tenho a impressão de que já vi elas em algum lugar,só não lembro qual.
- ansioso papai? - Fabrício Bruno e os meninos chegam perto de mim.
- porra,pra caralho.
- sabe aquela música do matue que é de comer a prima? Minha versão é essa: foi mal por querer comer a mãe do seu bebeeeee - Matheusinho cantarola e eu me seguro pra não bater nele - porra,gatona a mãe do teu bebê. Nunca quis tanto ser o Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa
FanfictionLayla Sampaio,Uma garota que ama cantar. Ela canta num simples Karaokê pra sobreviver, só que a mesma não imaginava que teria uma noite inesquecível com ninguém mais ninguém menos que... Gabriel Barbosa,o cara que é predestinado,jogador do Flamengo...