008

1.7K 105 20
                                    

G A B R I E L
B A R B O S A

Pai.

P-A-I

Caralho meu parceiro...

Eu vou ser pai!

Eu tô maluco,tô louco.

O Fabinho sempre falou que um dia eu ia me fuder nessa de ficar com uma e com outra,e olha o resultado agora,lobão nunca erra

Mais...Seria loucura demais eu falar que o caminho pra casa eu pensei em como seria essa criança minha e da Layla? Por que eu pensei.

Abro a porta e arregalo os olhos ao ver o Fabinho,Dhiovanna, minha mãe e meu pai sentados no sofá!

- surpresa! - Dhiovanna fala vindo correndo em minha direção e me abraçando.

Não abraço ela de volta,por que eles tão aqui justo hoje?

- ué,que foi bi? - Dhiovanna se afasta de mim e olha no meu rosto.

- o que foi meu filho? - minha mãe se levantou vindo em direção a nós dois.

Sem nem perceber todo mundo se levantou do sofá e veio até mim.

- como foi a conversa com a Layla? - Fabinho pergunta pra mim.

- quem? - meu pai arquia a sobrancelha.

- é uma menina que canta num karaokê,Gabriel ficou com ela,hoje a Layla chamou o Gabi pra conversar com ele - Fabinho boca aberta diz.

- e o que ela queria conversar com você? - minha mãe cruza os braços.

A pronto.

- valeu aí Fabinho - passo a mão no rosto - vocês prometem não desmaiarem ou algo do tipo?

- ah meu Deus,eu já tô com medo - minha mãe diz toda dramática.

- Gabriel... - Fabinho me olha de um jeito estranho.

Respiro fundo e olho pra ele com cara de quem diz "bem que você me avisou"

- O que foi meu campeão? - agora é meu pai que fala.

Fico em silêncio.

- responde Gabriel, meu Deus - Dhiovanna diz sem paciência.

- eu não sei como vou contar isso,puta que pariu - digo meio baixo.

- só conta! - Dhiovanna fala novamente.

- Eu vou ser pai.

- QUE? - Fabinho dá um grito.

- como assim Gabriel? - minha mãe grita - Pai?!!!!

- eu vou ser tia? CACETE EU VOU SER TIA! - Dhiovanna começa a pular pela sala.

- eu vou ser avô? Porraaaaa - meu pai levanta as mãos pro alto mais logo abaixa - se você vai ser pai... a mãe é essa menina Layla?

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora