L A Y L A
S A M P A I OMe senti mal de ver a Dhiovanna daquela forma... sei lá
Agora ela tá com o pai dela e o Gabriel tá sentado no colo da mãe dele como um bebezão.
O bebezão mais lindo,confesso
Layla garota! O que você tá pensando?!
Essa cara é um desgraçado e feio.
- Layla, e o bebê como tá? - Fábio pergunta tentando controlar o choro.
- tá bem... Amanhã eu vou pra ultrassom. Já vou poder saber o sexo do bebê... A Dhiovanna ia comigo mais eu acho melhor não...
- por que não Layla? Eu vou com você sim e vou organizar tudo pro chá revelação - Dhiovanna diz ainda com cara de choro abraçada com o pai dela - eu falei que ia não foi? Então assim vai ser. A semana toda vou organizar o chá revelação pro domingo - ela diz o Valdemir me olha e passa a mão no rosto.
Ele conseguiu controlar o choro,mais eu consigo perceber que ele tá muito triste.
- e o nome do bebê qual vai ser? - Valdemir fala comigo.
- o nome dos meus pais. Alice se for menina e Gael se for menino - engulo seco e então volto a olhar pro Gabriel.
Ele não chora de forma alguma. Mais olha pro chão. Provavelmente pensando no Pitter.
Que clima péssimo. Só me sento no sofá e olho ao redor. Todo mundo quieto então eu só...
Vou sentindo meus olhos se fecharem e sem nem perceber eu adormeço.
G A B R I E L
B A R B O S ASaio do colo da minha mãe que por sinal tá dormindo. Quer dizer todo mundo aqui tá dormindo.
Olho pra Layla que dorme no sofá e me aproximo dela. Passo minha mão pelos fios loiros e então tomo iniciativa de pega - lá no colo.
- vem cá linda,vou te levar pro quarto - sussurro baixinho e ela resmunga.
- hm... Biel - ela fala com os olhos fechados ainda dormindo e eu me seguro pra não agarrar ela no mesmo segundo.
Arrumo ela nos meus braços e dou um sorriso, caminhando o máximo devagar possível pra ela não acordar. Abro a porta do quarto e ando devagar até a cama e coloco ela deitada lá com o maior cuidado do mundo. Deixo um beijinho na sua testa e volto pra porta, fecho e... saio.
Dia seguinte.
Desço já arrumado e com minha mochila, depois da ultrassom do bebê eu vou pro treino.
Passo a mão no cabelo molhado e dou de cara com a Layla, Rose e Dhiovanna na cozinha.
A Layla me olha rapidamente e desvia o olhar. Ela lembra. Com certeza ela lembra que eu levei ela pra dormir na cama e ainda chamei ela de linda.
- quer um café Gabriel? - Rose fala comigo me tirando dos pensamentos, eu apenas assinto e ela me entrega a xícara de café tirada no mesmo instante da cafeteira.
- o pai e a mãe tão dormindo? - falo com a Dhiovanna que tá com os olhos inchados por conta do choro.
- tão com dor nas costas por que dormiram de mal jeito e foram pro quarto de visitas, já coloquei minhas balas no outro quartinho tá? - a dhio diz e eu concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa
FanfictionLayla Sampaio,Uma garota que ama cantar. Ela canta num simples Karaokê pra sobreviver, só que a mesma não imaginava que teria uma noite inesquecível com ninguém mais ninguém menos que... Gabriel Barbosa,o cara que é predestinado,jogador do Flamengo...