L A Y L A
S A M P A I OEu tô toda me tremendo. Gabriel tá tentando me passar segurança mais ele nem sequer disfarça!
Será que ele não percebe que eu tô percebendo?
E aí um vídeo começa no telão e eu respiro fundo.
Lindalva,Fabinho,Valdemir e Dhiovanna.
Vídeo on:
- tá gravando? - o seu Valdemir pergunta e Dhiovanna assinte - oi filhão oi Layla. Tudo bem? Esse exato momento não só vocês mais todos os convidados devem estar me vendo - ele solta um riso - quero desejar muita saúde pro bebê e eu tô muito feliz por ser nomeado vovô. Não poderia ser melhor, Layla eu gosto muito de você e eu tenho certeza que você será uma mãe presente e muito esforçada. E Gabi, meu filho querido. Dessa vez você acertou o gol até demais - ele diz e eu olho pro Gabriel e damos risada - era seu sonho ser pai e agora se realizou, parabéns tá? E independente do sexo do meu netinho ou netinha ele vai ser muito amado e claro vai ser flamenguista e vai gostar do meu churrasco, um beijo!
- fala demais você ein homi' - Lindalva diz - oi meus amoressss, Lindalva falando. Ai que alegria, tô amando gravar esse vídeo pra vocês,sério.
Laylinha meu amor em pouco tempo você se tornou muito importante pra mim, você é uma amiga muito querida tá? Gosto muito de você,e meu filho Gabriel. Irresponsável é apelido. Mais dessa vez você foi responsável demais! Responsável por engravidar a menina certa e fazer tudo certo! Mesmo vocês dois não serem um casal ainda vocês serão! Escreve o que eu tô dizendo. Netinho ou netinha, vovó ama muito você. Obrigada por ter aparecido na nossas vidas.Todo mundo do vídeo se olha e fica um silêncio até que Dhiovanna cutuca o Fabinho.
- sou eu né? Foi mal - ele fala desengonçado - não sei falar bem assim mais alegria ai parça cê vai ser papai vai ter um mini Gabriel ou Mini Layla por aí. Alegria pra você também Layla você é muito legal! Tchau!!! Porque agora eu não sei mais oque eu falo - ele finaliza e eu balanço a cabeça em negação.
Tá tudo tão fofo. Sério.
- e agora eu mesma, Dhiovanna,ai Layla nem sei o que falar de você,eu amo sua amizade amo seu jeitinho e maninho,eu amo muito você também. Tudo que eu fiz é por vocês,só por vocês. Nesse vídeo tá nós quatro aqui,mais tá faltando mais um. O Pitter. De onde ele esteja ele vai estar feliz por vocês. Por mais que a Layla não tenha conhecido e como se tivesse. - ela respira fundo e algumas lágrimas caem - enfim, perdão por esconder tanto tempo o sexo mais era preciso Aguardem que Jajá todo mundo vai saber e eu vou poder falar que sou tia de um menininho ou meninha, com carinho. Família Barbosa.
Vídeo off.
Todo mundo bate palmas pro vídeo e...
Eu não tô bem.
Que fofura!
Eu tô chorando muito, sério,mais são os hormônios.
O Gabriel me olha e passa seu braço em volta da minha cintura e eu deito meu rosto em seu ombro.
- vocês acham que acabou? Não mesmo! Tem mais um videozinho! - Dhiovanna aponta - olhos no telão.
Eu e o Gabriel olhamos e eu fico surpresa ao ver quem aparece e eu abro um sorriso enorme.
Não é possível!
Sério!Vídeo on
- oii! - Petra e Sandra falam juntas.
- a gente tá gravando esse vídeo aqui agora nesse exato momento. A Dhiovanna soube que a gente é tipo irmãs de outras mães e chamou a gente pra gravar e nós aceitamos - Petra explica - bom, Layla. Eu tenho tanto tempo de amizade com você e agora eu tô tão feliz porque vou ser titia dessa criança que vai nascer, juro. Parabéns! Você vai ser uma mamãe perfeita! Você já é perfeita sem ser mãe imagina como mãe hein! Eu te amo muito e tô muito feliz por você,de verdade.
- oi lay, Sandra aqui, nem tenho oque falar muito porque a Petra já falou o suficiente mais... Felicidades pra você e pra essa criança que vem ao mundo,me sinto honrada por ser sua amiga. Tomara que esse bebezinho nasça logo pra nós transformamos ele ou ela num mini cantor - Sandra dá risada - amamos muito você,lov u laylinha
As duas fazem um coração e o vídeo se encerra.
Vídeo off
Olho pro palco improvisado e vejo que as duas se aproximam e eu corro entre elas, pulando em cima das mesmas que me seguram pra eu não cair
- meninas!!! Eu tô tão feliz por ter vocês aqui - falo sem tirar o sorriso do rosto.
- a gente que se sente feliz por termos a oportunidade de passar esse momento aqui com você - Petra diz.
- juro que vou gritar quando esse sexo for revelado - Sandra já adianta e eu dou risada.
Nós se separamos e eu olho pra trás.
Que é o Gabriel me olhando.
- meninas,eu tenho que ir,obrigada por tudo,amo vocês.
Elas sorriem e concordam, saindo em seguida.
Volto pra perto do Gabriel e a Dhiovanna vem até a gente, nós entregando o microfone
- olha, falem oque quiserem um pro outro,esse momento é de vocês.
O Gabriel toma iniciativa pegando o microfone primeiro e o levando até a boca e segura minha mão,me olhando com aquele olharzinho meigo dele que me deixa com uma certa vergonha.
- Layla,linda ou loira, não sei, escolhe o que você preferir. Eu tô nervoso e eu sei que você também tá, senão você não estaria apertando minha mão como cê tá fazendo nesse exato momento - ele fala e ai eu me toco e paro - para não, tá gostosinho.
Ele diz e eu dou um tapa no ombro dele.
- ridículo - falo sem sair som e ele sopra um riso.
- tô brincando tô brincando, eu gosto Muito de você loira vem cá dá um abraço - ele tira o microfone da boca e me agarra.
Meu Deus do céu,ele me chamou de loira fazendo todo mundo escutar.
Maluco do caramba..!
Reviro os olhos e só faço oque me resta,retribuo o abraço.
Talvez eu gostei
Só talvez...
É no próximo!!!
Misericórdia senhor Jesus Cristo
Nervosaaaa
Até o próximo ep
Beijos beijos 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa
FanfictionLayla Sampaio,Uma garota que ama cantar. Ela canta num simples Karaokê pra sobreviver, só que a mesma não imaginava que teria uma noite inesquecível com ninguém mais ninguém menos que... Gabriel Barbosa,o cara que é predestinado,jogador do Flamengo...