012

1.5K 95 12
                                    

G A B R I E L
B A R B O S A

Segunda a noite. Hoje a Layla vai conhecer minha família.

Ontem a noite na casa da Júlia a gente transou e foi legalzinho,cheguei em casa de manhã e passei a tarde toda treinando sozinho. Melhorar pra não fazer igual a temporada de 2023.

Agora eu tô aqui na porta do apartamento da Layla,passo a mão na barba e então bato na porta.

A figura loira aparece na porta e sorri,e porra...

Ela tá com um vestido preto colado de mangas compridas, aquele brinco de círculo na orelha,maquiada e nos pés uma sandália que a Dhiovanna tem que eu não sei o nome.

Ela tá tão sei lá... não sei explicar.

- oi Gabriel - Layla fala - tô ansiosa - ela sai do apartamento e começa a fechar a porta com a chave.

- relaxa,Layla - dou um sorriso e continuo encarando ela.

- tô tentando - ela ri e terminar de fechar a porta e guarda a chave na bolsa que tá no ombro dela.

- vamos? - pergunto pra ela que concorda.

[...]

- cadê ela? - minha mãe pergunta claramente ansiosa.

- tá aqui, pô - respondo - entra Layla - chamo ela que coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha e assente.

E ela entra, dá um sorrisinho e acena pra todo mundo.

- como ela é linda! - minha irmã dá um pulo da cadeira e vem correndo e se aproxima dela - oi tudo bem? Meu nome é Dhiovanna,sou irmã do Gabriel.

- oi...eu sou a Layla, prazer conhecer todos vocês... - ela parece pensar - quer dizer,ele eu já conhecia - A loira aponta pro Fabinho que acena pra ela.

- ela é bonita né? Puxa vida - minha mãe elogia - é loira natural?

- sou sim - Layla dá uma risadinha.

- fica a vontade - agora é meu pai que fala - senta aqui na mesa com a gente.

Olho pro lado e vejo que a Layla tá conversando muito com a Dhiovanna. Minha irmã é assim, sempre faz amizade rápido,mais teve algumas vezes que ela quebrou a cara. Por que alguma das amizades que ela fez,só foi por puro interesse em tudo que ela conquistou.

Nós três caminhamos até a mesa,puxo a cadeira pra Layla se sentar. Ela se senta e dá um sorriso de lado.

Me sento e passo a mão na barba.

Do outro lado é a minha irmã se sentando do meu lado.

- meu nome é Lindalva, sou a mãe do Gabriel - minha mãe se apresenta pra Layla.

- eu sou o Valdemir, Pai desse daqui - meu pai aponta pra mim e dá risada.

- tá todo mundo se apresentando e mesmo você já me conhecendo,eu me apresento também, sou o Fabinho - o lobão fala e a Layla dá uma risada boa de se ouvir.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora