010

1.7K 97 12
                                    

G A B R I E L
B A R B O S  A

Eu ainda tô aqui no apartamento da Layla.

A gente pesquisou algumas coisas sobre gravidez e agora estamos lendo cada informação que tem nesse site aqui.

- nove meses? - eu praticamente grito - isso tudo de tempo até o bebê nascer?

- pior que sim - ela fez uma careta.

- sua barriga vai ficar desse tamanho? - aponto pra foto no celular.

- acho que sim - ela olha pra própria barriga - vou parecer o senhor barriga,credo - passa com o dedo a tela pra baixo - o sexo da criança só vai poder ser revelado com seis meses de gravidez.

- cê vai querer fazer chá revelação? - questiono e ela parece pensar.

- provavelmente não... é muito caro - balança a cabeça em negação.

- eu pago - pisco um dos meus olhos e ela revira os olhos me fazendo dar risada.

- acho que a gente tá meio ansioso com isso de gravidez - Layla desliga o celular.

- meio? A gente tá muito ansioso! - respondo e ela dá risada - puta que pariu - olho pro meu relógio, já é dez horas.

- caralho, passou muito rápido a hora - ela me olha e a gente troca olhar.

Confesso que me perdi um pouco nos seus olhos verdes. Ela dá um sorrisinho de lado.

- é... quando cê vai começar a morar lá mesmo? - não deixo minha língua parada na boca.

Ela só aceitou e falou só por enquanto,não falou quando ia,mais eu tenho que saber né?! Afinal a casa é minha e sei lá...

- ah - Layla sorri fraco - eu presciso arrumar minhas roupas... posso fazer isso amanhã - ela sugere - e aí eu sou vou pra sua casa temporiamente quando você quiser.

- você pode ir na terça feira então, já que hoje é sábado - sugiro e ela concorda - na segunda eu levo você pra minha casa e cê conhece meus pais, primo e irmã.

Ela arregala os olhos e dá um tossida.

- conhecer sua família?! - ela pergunta com uma expressão meio assustada e eu concordo - ai meu Deus...

- cê não vai querer ir?

- não,quero dizer,eu quero,é que eu só fiquei meio assustada.

- assustada com o que? - pergunto e ela engole seco.

- E se eles não gostarem de mim? me olharem estranho? - Ela pergunta e eu dou um sorriso e toco seu joelho,começando a fazer um carinho ali.

- eles não vão fazer isso,pode ficar tranquila - respondo e ela respira fundo - na segunda a noite eu venho aqui e te levo pra conhecer minha família. Até lá a gente vai se falando,tá?

- uhum...

- não senti sua resposta muitos firme - brinco e ela sorri.

- uhum, até lá a gente vai se falando.

Agora sim,tiro minha mão da sua coxa e ela se levanta do sofá,me levanto logo atrás dela, não demora muito pra ela abrir a porta e eu sair de dentro do apartamento.

- tchau - ela fala e vem em minha direção,me abraçando,fico confuso porém retribuo.

Toco a sua cintura e ela estrelaça seus braços ao redor de meu pescoço. Como ela é baixa,a mesma fica na ponta dos pés e deita seu rosto no meu ombro.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora