023

1.3K 90 7
                                    

G A B R I E L
B A R B O S A

Ela não vai fazer isso ela não vai fazer isso... caralho,ela vai sim.

Chupar a Layla foi foda. Muito gostosa,sem condições.

A garota que tá aqui na minha frente desce minha bermuda e me olha,meu pau tá tão duro que chega a pulsar da maldita cueca. E ela percebe isso,porque sorri e em seguida tira a peça de roupa.

Fico esperando ela tocar meu pau com as mãos mais não...ela põem logo a boca e passa a língua bem na cabecinha já espalhando o pré-gozo.

- caralho mano - xingo e jogo minha cabeça pra trás.

Ela continua me chupando e agora segura meu pau com as mãos e colocando pra dentro e fora da boca.

Faço um rabo de cavalo desengonçado com uma mão e com a outra eu uso pra apertar o pescoço dela.

A maluca faz sabe o que? Leva meu pau até a garganta e eu solto um gemido rouco e alto.

Ela arranha os dentes por ali e tira uma das mãos do meu pau levando ela a sua virilha pra massagear seu clítoris.

Dou um tapa no rosto dela e ela continua me chupando com a maior vontade do mundo.

Não me lembrava que ela era tão boa nesse bagulho,namoral.

Talvez seja por que o sexo daquele dia foi tão rápido que eu não tive tempo pra aproveitar o momento tão gostoso.

Reviro os olhos e ela me chupa como se fosse o último desejo de sua vida.

- linda,eu vou gozar. E quero que você engula tudo - falo ofegante e dou um tapa estrelado em seu rosto.

Ela me chupa mais forte e eu me derreto em sua boca. Ela engole tudinho e logo depois abre a boca me mostrando que fez tudo certinho.

Diaba safada da porra.

Puxo ela pro meu colo e nossas partes íntimas se tocam. Puxo a blusinha dela pra cima e revelo seus peitos.

Não são grandes e nem pequenos,tudo na proporção certa pro corpo dela tá ligado?

Ela é perfeita.

Tiro minha camisa e finalmente nós dois estamos pelados

Olho pro seus peitos e ela segura um deles e belisca o bico. Passo a língua entre os lábios e um dos seios que ela tá com a mão eu levo minha boca até lá e chupo o bico.

A Layla solta um gemido e joga a cabeça pra trás,seguro sua cintura com as mãos e circulo minha língua puxando o bico....

Ela é tão,mais tão gostosa. Eu quero poder transar com ela todo dia,papo reto.

- ai ai Biel - ela se esfrega em mim lá embaixo e eu solto um gemido em seu ouvido.

Passo minha barba em seu pescoço que já tá meio vermelho por conta dos apertões e dou um selinho nela.

- eu quero que você fique de quatro pra eu te comer. Depois você senta pra mim,hm?

Ela assinte e sai de cima de mim,ficando de quatro no sofá.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora