L A Y L A
S A M P A I O- achei que não ia vir nunca - Rose diz e eu dou risada - gostou da piscina?
- eu amei,muito legal - arrumo a toalha no corpo.
- e o Gabriel? Você viu?
Faz a Kátia,Layla.
- acredita que não? Ele deve estar no quarto dele,sei lá - dou de ombros.
- então tá,vai tomar um banho e depois você vem me ajudar aqui no jantar.
- pode deixar - sorrio de lado e corro pro quarto,com segurança claro pra não se espatifar no chão.
(...)
Saio do quarto e arregalo os olhos ao esbarrar com o Gabriel,ele segura minha cintura.
- poxa loira,você não devia ter saído de lá - Gabriel cola nossos corpos.
- mano? Você tá maluco? A gente tá no meio do corredor,vai que a Rose pegue a gente assim - tento me separar dele que me aperta mais forte.
- ela não vai. - ele diz uma tamanha certeza que eu eu quase acredito.
- ah tá - rio irônica - ela me perguntou de você,ela tá desconfiada...eu falei que você tava no seu quarto sei lá... - paro pra pensar - como você passou pra cá sem ela te ver?!
- porta dos fundos,linda - Gabriel responde simples.
Que cara mais atentado.
- sem condições pra você - balanço a cabeça em negação - vai pro seu quarto,toma banho, daqui a pouco cê volta e disfarça. Agora me solta que se duvidar daqui a pouco a Rose aparece aí.
- beleza,pô,me dá só um beijinho antes - Gabriel acaricia minha bochecha.
- fecha os olhos - peço e assim ele faz.
Solto uma risadinha,fico na ponta dos pés e colo nossos lábios num selinho e saio correndo,olho pra trás e vejo que ele me olha enquanto sorri de lado e passa a mão na barba.
- tu tá fudida Layla,papo reto - Gabriel resmunga e eu dou risada.
É isso aí bb tá certo.
G A B R I E L
B A R B O S ADesço as escadas enquanto sinto o cheiro bom da comida,depois daquela cena do corredor eu fui pro meu quarto tomar banho e agora tô descendo pra cozinha.
- apareceu o senhorito - Rose fala enquanto arruma a mesa.
- oi meu amor - dou um sorriso o mais inocente que consigo.
- olha...já falei pra você me respeitar garoto...eu tenho marido! - Rose repete o que ela sempre fala e eu só dou de ombros e me aproximo dela.
- qual a comida de hoje? - pergunto.
- não sei, Layla que tá fazendo - Rose diz simples - vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa
FanfictionLayla Sampaio,Uma garota que ama cantar. Ela canta num simples Karaokê pra sobreviver, só que a mesma não imaginava que teria uma noite inesquecível com ninguém mais ninguém menos que... Gabriel Barbosa,o cara que é predestinado,jogador do Flamengo...