022

1.4K 92 10
                                    

L A Y L A
S A M P A I O

- e aí?

Sem resposta.

- e agora?

Sem resposta de novo.

- responde pelo amor de Deus - eu falo.

- calma,linda - Gabriel dá mais uma mordida na lasanha e em seguida dá um gole no suco - pronto,terminei.

- tá,agora dá a nota,não esquece do que eu te falei.

- eu lembro,relaxa - Gabriel ri - minha nota é dez,tá muito boa.

- é,eu sei - jogo o cabelo pra trás e me levanto da mesa - obrigada pela compreensão agora vou pro quarto,licença.

Dou uns dois passos antes dele me chamar.

- loira,lembra quando eu falei que você tava fudida? - ele questiona e se levanto.

"tu tá fudida Layla,papo reto"

Porra,lembro muito.

- uhum,lembro - respondo a pergunta meio baixo.

- hm...então - Gabriel se aproxima de mim.

Engulo em seco e ele cola nossos corpos rapidamente,ele agarra minha cintura com força e eu involuntariamente envolvo meus braços em seu pescoço.

- Gabriel...

- agora que a gente tá mais próximo - Gabriel pensa -  me chama de Gabi,linda - ele corrige.

- todo mundo te chama assim?

- aham - ele responde e sua voz tá rouca...isso me pegou de um jeito que puta que pariu.

- então eu não vou te chamar de Gabi - junto os lábios - se for pra eu te chamar de um apelido eu quero que seja único....
tipo.... - eu penso - Biel. - completo- Biel, só eu te chamo assim - dou um sorriso - você gosta?

- eu gosto - ele arranha minha cintura e meu corpo formiga.

A tensão sexual que tá rolando aqui não tem como explicar.

- então é isso,Biel - o chamo pelo apelido e nós dois sorrimos.

Fico na ponta dos pés e nossas testas se encostam,respiro fundo e Gabriel passa o polegar pela minha boca a acariciando.

- vou te beijar...posso? - o Biel pergunta com uma carinha inocente,quem vê até pensa - responde,linda

Porra cara,tira minha roupa,me come,me chupa,faz oque você quiser comigo.

- você pode fazer tudo que quer comigo,Biel - susurro.

- bom saber disso - ele responde.

E então....ele finalmente me beija, nossos lábios se encostam novamente,os lábios macios....nossas línguas se tocam.

Coloco minha mão por dentro de sua camisa e arranho suas costas,ele puxa meu cabelo pra trás e chupa minha língua me fazendo soltar um gemido e aí...

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora