006

1.6K 101 6
                                    

L A Y L A
S A M P A I O

- é aqui mesmo,obrigada - Petra agradece ao homem da farmácia que veio entregar o pedido.

A Sandra pediu dois testes de gravidez. E agora eles tão aqui.

Eu tô trêmula,tô parecendo velha,tudo meu tá tremendo!

- preparada? - Petra fecha a porta e balança as duas caixinhas dos testes.

- sinceramente? Não - choramingo.

- mais vai ficar - Sandra me corrige - anda Layla,eu também tô nervosa.

- nossa,me conforta muito saber disso - me levanto do chão e pego os testes da mão da Petra - eu vou lá, não vou nem trancar a porta. Se eu não voltar eu vou estar desmaiada.

- nem brinca - Petra fala comigo - quando você fizer,trás aqui pra sala.

- meu xixi? A cor dele é ridícula! - dramatizo e solto uma risada nervosa.

- tem que trazer né - ela fala.

Faço uma careta e entro no banheiro.

Fecho a porta e abro as duas caixas. Dou uma olhada,parece um termômetro!

Leio as informações das caixas,tem que deixar trinta segundos,um tracinho é negativo e dois é positivo.

Se Deus quiser vai ser só um tracinho!

Olho por um tempo o potinho que eu tenho que fazer meu xixi dentro e franzo o cenho.

Tiro meu shorts e calcinha e me abaixo no chão.

Coloco primeiro um potinho e faço o xixi lá dentro.

O que eu tô fazendo da minha vida?

Pego o outro potinho e termino de fazer o número um lá.

- terminei meninas - aviso,visto meu shorts e calcinha e abro a porta - não reparem muito na cor do meu xixi - coloco os dois copinhos no chão da sala e volto pro banheiro, pegando os dois testes.

- quantos segundos? - Petra coça a garganta.

- trinta - respondo e me sento no chão.

- aí! Vou gravar essa cena - Sandra mexe no celular dela e depois aponta pra mim - tô gravando.

- meu Deus - balanço a cabeça em negação - coloca aí no teu celular Petra, trinta segundos.

- tá tá! Tô colocando já - ela mexe e eu consigo ver ela colocando no cronômetro - pronto, coloca os testes.

Engulo seco,Deus faz sair negativo por tudo que é mais sagrado!

Coloco os dois testes, quase derramando meu xixi no chão mais não derrubo.

Ela aperta o cronômetro.

Puta que pariu,eu quero sair correndo daqui!

Começo a roer as unhas.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora