001

2.6K 130 10
                                    

L A Y L A
S A M P A I O

- ela canta bem né? - Sandra,minha melhor amiga que canta aqui no karaokê também pergunta, apontando pra nossa outra melhor amiga. A Petra.

- muito! - respondo com um sorriso no rosto.

A Petra tá cantando idiota do cantor jão,quase terminando,a próxima sou a cantar sou eu.

Desde de criança antes dos meus pais morrerem em um acidente de carro eu semprei gostei de cantar, mais depois...eu vi o canto como minha vida,como um refúgio pra mim.

É um sonho de criança ter uma música de autoria própria mais ainda não tive inspiração o suficiente pra conseguir. Mais eu sei que um dia vai dar certo.

Sou tirada de meus pensamentos quando... A voz de multidão de gente gritando lá na entrada enquanto são barrados pelos seguranças. QUE MERDA É ESSA?

- que isso? - olho pra Sandra que tá com a mesma expressão que eu.

- Não sei... -  Sandra diz e aponta lá pra porta - porra,é o GABIGOL QUE TÁ ENTRANDO AQUI!

Gabi quem?

- quem? - olho em direção pra onde ela apontou.

Tá entrando um homem com correntinha no pescoço,cabelo platinado, tatuagens espelhadas pelo corpo,brinco na orelha, uma regata deixando seus músculos a mostra e uma calça preta.

De ser bonito ele é,e muito. Isso é fato.

- não conheço - digo e Sandra me olha inacreditada - que?

- o cara é jogador do Flamengo! Como tu não conhece?

- eu não acompanho futebol,sem contar que o único jogador que eu conheço é o Neymar,mais só por que ele traiu - dou de ombros - e esse gritos todos aí são o que?

- fãs! Com certeza fãs - Sandra para de falar quando o Gabigol entra completamente aqui no karaokê - Ele é mais lindo pessoalmente,em.

- chega nele - falo e ela nega.

- Deus me livre. - Sandra se benze e eu dou risada.

Sinto alguém tocar no meu braço,é a Petra.

- terminei de cantar - Ela diz e eu concordo.

- tô indo já. - respondo.

- boa sorte - Petra e Sandra dizem,sorrio fraco e me preparo pra subir em cima do palco.

G A B R I E L
B A R B O S A

- merda... - Fabinho susurra.

- o que foi? - olho pra ele.

- já sabem que tu tá indo pra um karaokê aí,o monte de fãs tão lá na porta do karaokê - Fabinho responde e eu reviro os olhos.

Pô,toda vez isso,não posso sair pra um lugar que o monte de gente vem atrás de mim. Fala sério

- ainda vai? - ele questiona e eu arquio a sobrancelha.

AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora