L A Y L A
S A M P A I OOlho pra algumas letras da minha música que tá longe de estar pronta,anotada no meu pequeno caderno e sorrio fraco.
Tem uma regra no karaokê: não pode trabalhar grávida.
Ai mais por que? Cantar cansa muito e você se esforça demais cantando,isso não é bom pra uma gravidez...sem contar que a pessoa grávida pode desmaiar ou sei lá o que...
E eu tô o que? GRÁVIDA!
Cantar. Eu amo cantar,isso me anima e me faz feliz.
Mais agora que eu tenho um bebê na minha barriga,eu não vou conseguir trabalhar.
Vai ser difícil... Afinal é a única coisa que eu definitivamente sou boa em fazer!
No máximo eu só solto a trabalhar quando meu bebê ou minha bebê nascer.
Olho a placa acima do karaokê e eu dou um enorme sorriso, trabalho aqui a mais de um ano. Sou muito agradecida,de verdade.
Entro no local e Petra e Sandra vem em minha direção.
- que bom que você chegou! Você é a primeira a cantar hoje - Sandra fala e eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas - ué que foi?
- só me abracem,por favor. - falo e as duas me olham confusa mais me abraçam.
- o que aconteceu,la'? - Petra questiona.
Com certeza elas esquecerem da regra.
- eu vou pedir demissão...- falei e elas me olham assustadas.
- que? Por que? - Sandra pergunta.
- esqueceram da regra? Não posso trabalhar aqui - respondo e elas parecem se lembrar.
- poxa... verdade...mais você ama cantar! - Petra fala e eu concordo.
- eu sei...Eu sobrevivia com esse trabalho,agora não sei mais o que eu faço,como eu vou viver - solto um riso de desespero - e eu também falei com o Gabriel...
- FALOU? - Sandra grita.
- fala baixo Sandra! - passo a mão no rosto.
- desculpa - ela pede e eu reviro os olhos - e a reação dele? Como foi?
- ficou meio desnorteado..eu falei que eu aceitava fazer um teste de DNA,o Gabriel aceitou só que apenas quando o bebê nascer, antes pode fazer mal pra ele - junto os lábios - depois ele foi pra casa e falou que ia voltar lá pro meu ap só prescisava conversar com a família dele...ainda hoje o mesmo me mandou mensagem perguntando se eu tava em casa hoje a noite. Depois daqui eu vou ver ele. Mais...sinceramente? Não tô com muita esperança dele assumir essa criança - respiro fundo - eu até falei assim " se você for falar coisas que talvez eu não queira escutar, é só não vir que eu vou entender o recado" - repito a mensagem que eu mandei pra ele - mesmo assim ele falou que ia pro meu apartamento.
- então ele vai assumir o bebê de vocês Layla! - Petra exclama e me abraça de lado.
- talvez,não é certeza. - olho pra ela - e a dona Rita? Tá aí hoje? - pergunto sobre a Dona do karaokê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa
FanfictionLayla Sampaio,Uma garota que ama cantar. Ela canta num simples Karaokê pra sobreviver, só que a mesma não imaginava que teria uma noite inesquecível com ninguém mais ninguém menos que... Gabriel Barbosa,o cara que é predestinado,jogador do Flamengo...