L A Y L A
S A M P A I O" Que cara mais otário! Eu teria metido bala na cara dele" essa foi a fala da Sandra depois que eu contei oque o Pedro fez comigo.
Já a Petra ficou igual um pinscher raivoso, toda se tremendo.
Cheguei agora há pouco aqui na casa do Gabriel, nesse exato momento tô sentada no sofá enquanto ele foi pegar um copo d' água pra mim.
- aqui,linda - Gabriel me entrega o copo e se senta ao meu lado - sabe...eu tava pensando e o que você acha de nós escolhermos o nome do nosso bebê agora?
Dou um gole na água e sorrio abertamente.
- eu acho uma ótima ideia - coloco o copo em cima da mesinha de centro.
- eu queria saber como era o nome dos seus pais - ele toca minha mão e eu olho confusa pra ele - a gente podia colocar o nome deles no bebê. Se for menino o nome do seu pai se for menina o nome da sua mãe.
Meu coração acelera eu fico sem saber o que falar então só faço a primeira coisa que vem na minha mente, me jogo em cima dele e o abraço.
Ele acaricia meu cabelo e susurra no meu ouvido.
- você merece muito,loira - fala com a voz rouca e meus olhos se enchem de lágrimas.
São os hormônios,certeza.
- porra Biel,obrigada por isso. Pra mim é perfeito - olho pro seus olhos e selo nossas bocas várias e várias vezes.
Ele aperta minha cintura e me olha sem desviar o olhar.
- por que cê tá chorando? - o Gabriel limpa algumas lágrimas que insistem em cair.
- são os hormônios de grávida - dou risada e arranho sua nuca.
- hm...entendi - ele deixa um beijinho na minha bochecha - e como era o nome dos seus pais? Me diz.
- Alice e Gael - respondo.
- os nomes mais lindos do mundo - ele sorri contra minha boca - você não imagina um bebezinho nosso correndo pela casa?
- eu imagino as vezes - coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- eu imagino toda hora - ele admite e eu olho surpresa pra ele - um bebê com sua boca e meu nariz.
- a criança mais linda de todo o mundo.
- com toda certeza - ele me abraça e um barulho de celular e escutado - é o meu - Gabriel mexe no bolso do seu shorts.
Me afasto dele e jogo meu cabelo pra trás.
- tão me ligando. Já volto - Gabriel diz de uma maneira diferente e sai rapidamente da sala.
G A B R I E L
B A R B O S AA minha ex tá me ligando.
A Rafaella tá me ligando.
Fecho a porta da cozinha e atendo a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa
FanfictionLayla Sampaio,Uma garota que ama cantar. Ela canta num simples Karaokê pra sobreviver, só que a mesma não imaginava que teria uma noite inesquecível com ninguém mais ninguém menos que... Gabriel Barbosa,o cara que é predestinado,jogador do Flamengo...