L A Y L A
S A M P A I O- quem é Layla? - Fabinho pergunta.
A garota na minha frente continua me olhando com cara de deboche.
Eu tô com um sorriso fraco no rosto.
- é uma garota... - coloco uma mecha solta de cabelo atrás da orelha - oi,tudo bem?
- não sabia que o Gabriel tinha contratado empregada nova - ela cruza os braços.
- como? - pergunto sem entender.
Ela pensa que eu sou empregada daqui? Eu devo estar tão mal arrumada assim? Puta merda.
- não escutou,queridinha? - ela solta um riso debochado.
- escutei sim mais...eu não sou empregada daqui e... - paro de falar por que sou interrompida.
- ah não? E por que você tá aqui? - ela arquia a sobrancelha.
Sinceramente? Ela tá me olhando como se eu estivesse suja,sei lá,não sei explicar.
Sinto alguém tocar no meu ombro e me viro,é a Lindalva.
- a Layla tá aqui por que todo mundo aqui quer e inclusive ela - Lindalva responde séria - e se você veio aqui pra o que eu tô pensando...o Gabriel ainda não chegou.
- eu sei muito bem disso - ela juntou os lábios - vim fazer uma surpresa pra ele. Afinal o Gabi é meu quase namorado.
- tem certeza? - a mulher atrás de mim questiona - afinal,ele não te considera como quase namorada... - Lindalva arquia a sobrancelha.
Obsevo a garota engolir em seco e perder a noção do que falar por alguns segundos.
- não tem como a senhora saber se ele considera ou não. Posso entrar? - ela volta a falar.
- entra. - Lindalva diz simples e me puxa pra dentro.
A garota vem nos seguindo e fecha a porta.
- ela pensou que eu fosse a empregada daqui... - falo baixinho.
- sério? - Lindalva pergunta e eu assinto - meu Deus - balança a cabeça em negação - não suporto a Júlia.
Ahhh,então o nome dela é Julia.
- oi Júlia - Fabinho fala e em troca recebe um sorriso falso da mesma - credo - escuto ele susurrar.
Eu e Lindalva nos sentamos no sofá e a Júlia se senta na poltrona.
- oi Dhiovanna - Júlia acena com a mão.
- oi Júlia - Dhiovanna sorri fraco.
- estavam assistindo o clipe do Gabi? - ela aponta pra tv.
- a gente já assistiu. Layla que tava vendo pela primeira vez,ela manja nesses negócios de música,canta pra caralho - Fabinho me elogia e eu sorrio.
- hm - ela faz uma careta - e você tem quantos anos,Layla?
- eu tenho vinte e dois - arranho minhas unhas na própria coxa.
- é... Já que você não trabalha aqui,o que você faz aqui? Eu sei que eles te querem nessa casa. Mais qual o motivo de você estar aqui? - Júlia pergunta.
Fico em silêncio e arranho minhas unhas mais forte nas coxas.
- eu acho melhor você perguntar isso pro Gabriel,Júlia. Acho que você não percebeu mais a Layla não tá tão afim de responder essa sua pergunta - Valdemir se manifesta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE FIM DE NOITE•• Gabriel Barbosa
FanfictionLayla Sampaio,Uma garota que ama cantar. Ela canta num simples Karaokê pra sobreviver, só que a mesma não imaginava que teria uma noite inesquecível com ninguém mais ninguém menos que... Gabriel Barbosa,o cara que é predestinado,jogador do Flamengo...