∞•••••💗Capítulo 8💗•••••∞

51 9 2
                                    

Minha amizade com a Ava nasceu de uma forma muito inusitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha amizade com a Ava nasceu de uma forma muito inusitada. Ela estava nervosa devido à entrevista em uma vaga no museu e eu, estava lá nervoso pela conversa que teria com o meu pai. O senhor Dangelo, não entende que eu não quero assumir a presidência do museu, porém o Zadock é muito mais qualificado do que eu, e não tem essa de que o filho mais velho assume! Eu apenas quero ficar de escanteio vendo o meu irmão brilhar, como sempre foi.

Falando nele, eu e ele temos apenas três anos de diferença. Ele sempre foi o mais estudioso, o mais esforçado, o melhor em tudo, o mais charmoso com as mulheres. Não estou reclamando do meu irmão! Ele é muito mais capaz que eu. Porém, ele está me deixando irritado, com a forma que ele está tratando a minha amiga. Ava é uma mulher incrível, batalhadora, esperta, esforçada, gentil, carinhosa e linda... eu poderia passar horas e horas dizendo vários adjetivos que só a exaltaria, contudo, meu irmão não tem e nunca teria motivos para não ser atencioso com ela.

Aperto o botão para que os portões se abram, entro, estaciono o carro na garagem e desço, vou até a porta a abrindo com o cartão chave e entro. Pego o meu celular, entrando no aplicativo de mensagens e o vejo online e dígito.

Para Maninho: Amanhã à noite quero conversar com você.

De Maninho: Amanhã não estarei na cidade.

Para Maninho: Quando volta?

De Maninho: Daqui a uma semana.

— O quê? Esse descabeçado pensa que não tem responsabilidade com ninguém? — Digo e suspiro, voltando a digitar.

Para Maninho: E como fica a sua namorada? Tem noção do que ela passou essa noite, só por que você não estava lá?

Fico olhando para o celular e não há resposta.

— Iremos ter uma conversa séria, Zadock. — Falo olhando para a sua foto sorridente.

Admiro meu irmão, mas em questão de relacionamentos... é lamentável. Subo as escadas indo para o meu quarto, arrumarei a minha mochila e tomarei um banho para dormir, pois amanhã acordo cedo.

∞•••••💗•••••∞

 Acordo com o som suave do despertador ao meu lado. Amanhece ensolarado, e a empolgação toma conta de mim. Levanto-me da cama com um sorriso no rosto e estico os braços, sentindo a energia matinal percorrer meu corpo. Caminho até o banheiro e faço a minha higiene matinal. Após um banho relaxante, vou até o espelho e, enquanto arrumo meus cabelos, penso em como será o dia. Conhecerei a senhora Dulce e pelo que Ava já me disse sobre a avó, ela é bem maluquinha. Após me arrumar, pego minha mochila, as chaves e vou para a cozinha, pego uma maça na fruteira e saio de casa. Abro o porta malas do carro, com a maça na boca e coloco a mochila dentro, o fecho e entro no carro o ligando, saindo dali. Vou pelas ruas movimentadas da cidade, aproveitando o ar fresco da manhã. Chego ao apartamento de Ava e fico a esperando. Saio do carro e me encosto nele, enquanto checo meus e-mails no celular.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora