∞•••••💗Capítulo 44💗•••••∞

38 11 3
                                    

Chegamos a Viena e não dormi muito bem, está uma correria e ainda bem que amanhã já é final de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos a Viena e não dormi muito bem, está uma correria e ainda bem que amanhã já é final de semana. À medida que o sol se ergue sobre a cidade, lançando um brilho dourado sobre nossos arranha-céus imponentes, Ravi e eu dirigimo-nos ao grande museu onde uma conferência de imprensa estava prestes a acontecer. O carro para em frente ao prédio, Ravi estende a sua mão para mim, logo após descer do carro e a pego, desço e entramos em silêncio. Seguimos para o elevador, as portas duplas se abrem e entramos, indo direto para a sala de imprensa no décimo quinto andar.

— Ravi — o chamo e ele me olha, ele está esses dias usando apenas roupas escuras e tenho certeza, que está de acordo com o seu interior, ele está muito quieto. — Precisamos conversar, nos casamos daqui a poucos dias. — Ele apenas me olha e pega em minha mão.

As portas se abrem à nossa frente e eu nem mesmo havia percebido que já tínhamos saído do elevador e que estávamos em frente as portas, vários olhares são direcionados a nós. A expectativa paira no ar, à medida que jornalistas de todo o mundo se reúnem para testemunhar essa ocasião inesperada. Há uma tela bem grande em uma parede e alguns jornalistas aparecem nela, já que não poderiam estar aqui, por estarem do outro lado do mundo. Observando isso agora, percebo como a família Lockwood é importante não apenas aqui em Viena, mas no mundo todo.

Caminhamos até as poltronas e nós sentamos, ao lado de Dangelo e Asla. Olho para todos que desconhecem o real motivo deste casamento, exceto nossas famílias, Ravi e eu entramos em um casamento por conveniência. Somos amigos há anos e agora o destino é a união em uma reviravolta inesperada dos acontecimentos. Não posso deixar de sentir uma mistura de emoção e apreensão ao entrar na sala extravagante, adornada com obras de arte valiosas. Aquela não é apenas uma conferência de imprensa qualquer; é o início de uma jornada que entrelaçará nossas vidas pelos próximos dois anos. O amor que Ravi sente por mim não é segredo, mas meu coração não está pronto e o medo de perder a nossa amizade... nem mesmo posso dizer que ela continua a mesma, porque não é. Sinto-me dividida em relação a me casar com Ravi, sabendo que seus sentimentos por mim, nunca serão correspondidos da mesma forma. Claro que o amo, mas como amigo e nada mais que isso.

A sala zumbia com conversas enquanto os jornalistas aguardam ansiosamente pelo início do evento. Olho para Ravi ao meu lado, seus olhos cheios de determinação, porém não vejo mais o amor e a admiração que eu via antes. Admiro sua lealdade aos seus pais e entendo por que ele concordou com esse acordo louco, mesmo sendo louco concordei em ajudá-lo. À medida que a conferência de imprensa começa, rostos e câmeras se voltam para nós. Meu coração bate no peito como um cavalo selvagem galopando por campos abertos. Sei que cada palavra pronunciada será dissecada pelos repórteres ávidos em busca de verdades ocultas por trás de nossa união, então não posso falhar em minhas respostas.

— Bom dia, a todos! É com grande alegria e emoção que estou aqui hoje, ao lado da minha amada Ava. — Ele me olha sorrindo, faço o máximo para retribuir e mostrar o mesmo que ele. — Para fazer um anúncio muito especial. É com imenso prazer que compartilhamos com vocês que estamos noivos! Há algum tempo, Ava e eu embarcamos em uma jornada incrível juntos, repleta de amor, respeito e cumplicidade. Agora, estamos prontos para dar o próximo passo e oficializar nossa união. Nosso casamento está marcado para daqui a alguns dias, e mal podemos esperar para celebrar esse momento mágico com nossa família e amigos. Estou diante de vocês hoje — Ravi continua com confiança, olhando para todos. — Para anunciar nossa decisão de embarcar nessa jornada chamada casamento. — Sua voz ressoa pela sala como música fluindo suavemente em uma brisa de verão.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora