∞•••••💗Capítulo 5💗•••••∞

71 11 2
                                    

Algum tempo depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algum tempo depois...

Ravi e eu andamos até o restaurante, as portas de vidro se abrem com a nossa passagem. A atmosfera é sofisticada, com iluminação suave e mesas cuidadosamente preparadas para os jantares, o lugar é conhecido por seus pratos deliciosos. Ravi fala com a recepcionista, ele me oferece o braço galantemente, e juntos nos dirigimos à nossa mesa reservada, com a recepcionista nos guiando.

Enquanto caminhamos pelo restaurante, uma curiosidade me envolve. O que Ravi tem a compartilhar hoje? Ele sempre tem histórias fascinantes para contar sobre as suas aventuras pelo mundo. À medida que nos aproximamos da mesa, minha expectativa cresce. Solto o seu braço, ele puxa a cadeira para mim e me sento, Ravi se senta à minha frente, posso sentir a vibração de conversas animadas ao nosso redor. O garçom traz o cardápio, mas nossos olhos estão mais focados um no outro e na promessa de uma noite agradável.

— Então, Ravi, o que você tem para compartilhar desta vez? — Pergunto, ansiosa por mergulhar nas histórias que ele sempre teve o talento de narrar com entusiasmo.

Ele sorri, os olhos brilhando de empolgação.

— Ava, você não vai acreditar no que aconteceu na última viagem. Foi uma aventura incrível...

Nossa conversa flui naturalmente, enquanto desfrutamos do jantar e da companhia um do outro. A cada história que Ravi conta, sinto-me mais envolvida, como se estivesse viajando com ele. A atmosfera é descontraída e acolhedora, como sempre tem sido entre nós.

Dias depois...

Estou sentada à mesa do restaurante, o aroma de comida deliciosa pairando no ar enquanto Ravi, me conta uma história animada sobre sua última viagem. Ele é um grande contador de histórias, e sua paixão brilha em seus olhos enquanto ele fala. As risadas fluem naturalmente e o clima é descontraído.

Meu celular toca, o pego na bolsa vendo ser o Zadock e desligo.

— Algum problema? — Ravi pergunta olhando para o meu celular.

— Não, apenas engano. — Digo sorrindo.

Eu e Zack estamos saindo, porém, ainda não criei coragem de dizer ao Ravi. Mas então, algo muda. Zadock... Vestido em um terno azul-marinho e super charmoso entra no restaurante, ele fala algo para a recepcionista e depois seus olhos estão em mim, ele fala algo para a mulher e com um sorriso cativante anda em nossa direção. Seus olhos não saindo dos meus e ele se aproxima, cumprimentando-nos com um caloroso abraço.

— Que coincidência nos encontramos aqui — ele diz, porém, seus olhos não saem dos meus. — Já jantaram?

— Ainda não, sente Zack, junta-se a nós se não estiver um compromisso. — Ravi diz e olho para ele com os olhos arregalados.

— Não, eu estava ligando para uma pessoa, para ver se ela queria jantar comigo, porém acredito que ela estava ocupada. — Sinto um arrepio percorrer minha espinha enquanto ele se acomoda à mesa, ao meu lado.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora