∞•••••💗Capítulo 73💗•••••∞

40 8 3
                                    

Olá amore!
Chegamos a 1,5k de visualizações e tudo isso graças a vocês! Muito obrigada por estarem acompanhando essa história e se apaixonando pelos personagens.

Então, para comemorar, vou soltar o capítulo que era para ser amanhã. Espero que gostem! 😘

∞•••••💗•••••∞

∞•••••💗•••••∞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu te amo. — Digo e ele volta a me beijar, depois tira a minha blusa e vai descendo beijos, parando em minha barriga, deixando vários beijos demorados ali.

— E eu amo você — fala olhando para mim, depois volta a beijar a minha barriga. — E eu te amo bebê, te prometo ser um bom pai e estar aqui para você quando precisar. Vou cuidar de você, te apoiar e proteger! — Ele beija mais uma vez a minha barriga e sobe me beijando, até chegar em minha boca e ele para, se afastando me olhando. — Promete que vai parar de fugir de mim? — Faço um gesto positivo com a cabeça. — Me promete Ava, não me deixe desesperado, sem saber onde você está e por favor, me atenda quando eu ligar.

— Eu prometo. — Digo e o puxo para mim, o virando ficando em cima dele.

— Amo você, marido.

— Amo você, esposa. — sorrio, voltando a beijá-lo.

Com nossos corpos entrelaçados no tapete felpudo da sala, Ravi e eu exploramos cada sensação, toque e beijo com paixão avassaladora. Sinto a textura macia do tapete sob nossos corpos, enquanto minhas mãos deslizam pela sua pele, provocando arrepios e despertando um desejo intenso. Ravi responde com suspiros suaves às carícias, seus olhos refletindo o fogo da paixão que queima entre nós. Nossos lábios se encontram em beijos ardentes, aprofundando-se com uma entrega mútua. Cada beijo é uma troca fervorosa de sentimentos, levando-nos a um estado de êxtase incontrolável.

Com um olhar cheio de antecipação, levanto-me do tapete e caminho até uma mesa decorada com velas acesas. Eu havia acendido, pois iria passar a noite aqui. A luz suave das velas dança no ambiente, criando sombras que intensificam a atmosfera romântica. Pego uma vela, sinto a cera morna escorrendo entre meus dedos e derramo cuidadosamente sobre minhas próprias mãos, criando uma sensação de calor e prazer.

Com as mãos cobertas de cera morna, volto para perto de Ravi, que me observa com admiração. Começo a acariciá-lo suavemente, deixando um rastro de cera quente em sua pele, provocando sensações deliciosas. Cada toque é um convite para explorar um novo patamar de intimidade. Ravi, completamente entregue ao prazer, fecha os olhos, entregando-se às minhas carícias sensuais. Exploro cada centímetro de seu corpo, usando a cera quente para criar uma experiência sensorial intensa e prazerosa. Cada movimento é guiado pela sinfonia do nosso desejo compartilhado.

A sala se enche de gemidos abafados e suspiros de prazer, ecoando como uma melodia apaixonada. Nos perdemos um no outro, cada toque, cada sensação, uma expressão do amor que compartilhamos. Cada detalhe da sala parece contribuir para a intensidade do momento. Após momentos de prazer intenso, nos abraçamos, ofegantes e satisfeitos. Nossos corações batem em perfeita sintonia, e sabemos que essa noite é apenas o começo de uma vida longa de paixão e desejo, onde tudo e todos são testemunhas do nosso amor.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora