∞•••••💗Capítulo 59💗•••••∞

33 10 3
                                    

Um Tempo Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um Tempo Depois...

Estou aqui, no meio de um lindo jardim, cercada por flores coloridas e uma atmosfera de amor e felicidade. Hoje é um dia especial, o casamento da minha querida avó, com o August. O amor está no ar, e não há nada mais bonito do que testemunhar a união de duas almas apaixonadas. A cerimônia está prestes a começar. Eu me sinto honrada por ter sido escolhida para entrar com a minha avó, compartilhando a alegria deste momento tão especial. Seguro seu braço com carinho e sorrimos uma para a outra, ela está linda em um vestido na cor creme, seu cabelo colorido em um coque, com alguns arranjos e pequenas flores o enfeitando.

A música começa a tocar suavemente, e caminhamos juntas pelo corredor do jardim. Os convidados sorriem e aplaudem, emocionados por presenciarem o amor que está prestes a se unir em matrimônio. Chegamos ao altar, onde August espera ansiosamente pela minha avó. Ele está vestido elegantemente, com um sorriso radiante no rosto. É emocionante ver o brilho nos olhos deles, a cumplicidade que compartilham.

A entrego para ele, recebendo um beijo na testa de August, então vou para o lado de Ravi. O celebrante inicia a cerimônia, falando sobre a importância do amor e da união. Suas palavras são tocantes, refletindo a jornada de vovó Dulce e August até este momento único. Eles enfrentaram desafios, superaram obstáculos e, finalmente, encontraram um ao outro.

Chega o momento dos votos. Vovó e August se olham profundamente, segurando as mãos com ternura. Cada palavra que eles trocam é carregada de amor e gratidão, uma promessa de cuidar um do outro até o fim de suas vidas.

— Dulce, desde que você entrou em minha vida, meu coração se encheu de alegria. Você trouxe luz e felicidade para os meus dias. Prometo amar, honrar e respeitar você em todos os momentos. Estou aqui para rir com você, apoiá-la nos desafios e compartilhar cada alegria ao seu lado. — Diz August, com voz suave, mas cheia de emoção.

Minha avó olha para August com admiração e amor.

— August, você é a pessoa que completou minha vida de uma maneira que eu jamais poderia imaginar. Prometo cuidar de você, ser sua companheira e seu porto seguro. Estou aqui para continuar a envelhecer ao seu lado, celebrando cada momento e amando você incondicionalmente.

Uma lágrima escorre em meu rosto, Ravi tira seu lenço do bolso e o leva até o meu rosto, as secando. Sorrio, fazendo um carinho em seu braço, já que estamos de mãos dadas. As palavras deles tocam profundamente o coração de todos os presentes. É um testemunho genuíno de um amor que resistiu ao tempo e superou todas as adversidades.

August foi o primeiro amor da vovó, ela acabou se casando com o meu avô, mas o amor dela por ele ultrapassou o tempo e as adversidades. Após anos, eles se reencontraram e hoje estão aqui realizando o sonho de se casarem. Então o celebrante os declara marido e mulher, e os convidados aplaudem com entusiasmo. Vovó e vovô se beijam com ternura, selando sua união perante todos.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora