∞•••••💗Capítulo 49💗•••••∞

54 9 3
                                    


Acordo e me espreguiço na cama, olho para este quarto grande e sorrio, como pode caber dentro de um avião? Isso é até maior que o meu quarto na casa do Ravi e olha que é gigante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e me espreguiço na cama, olho para este quarto grande e sorrio, como pode caber dentro de um avião? Isso é até maior que o meu quarto na casa do Ravi e olha que é gigante.

Me debruço e olho para o sofá, onde ele dorme tranquilamente e sem a bendita camisa. Suspiro, me virando e olhando para o teto, tentando me livrar desses pensamentos. Ergo minha mão e fico admirando o anel em minha mão direita, eu nunca em toda a minha vida, imaginei que seria assim. Fecho os meus olhos, colocando meus braços rente ao meu corpo na cama e suas palavras não saem da minha cabeça.

"Meu amor, desde que te conheci, minha vida ganhou um novo significado. Você trouxe luz, alegria e amor para o meu mundo. Mal posso esperar para passar o resto da minha vida ao seu lado. Você é minha confidente, minha parceira e minha melhor amiga. Com você, posso ser completamente eu mesmo. Cada momento que passamos juntos é precioso para mim. Prometo cuidar de você, protegê-la e amá-la intensamente todos os dias da nossa vida juntos. Você é a personificação dos meus sonhos mais profundos. Mal posso esperar para começar nossa jornada como marido e mulher."

Aquilo parecia tão real, como se tudo fosse verdade. Passo o meu dedo polegar sob meu lábio inferior e suspiro mais uma vez. Viro a minha cabeça para o lado, abro os meus olhos que vão de encontro aos dele, depois para a sua boca e de novo para seus olhos, que me olham de uma forma que me faz levantar em um pulo da cama, corro para o banheiro, trancando a porta atrás de mim.

Me apoio na bancada da pia olhando-me no espelho.

— Estou ficando louca, realmente estou ficando louca! — Termino de dizer e me assusto com o som na porta.

— Ava — ouço a voz dele e mais uma vez, ele bate na porta. — Ava!

— Oi!

— Vamos aterrissar daqui a pouco, então...

— Não irei demorar, vou tomar um banho rápido e já vou para a poltrona.

— Ok... — fico parada olhando para a porta fechada. — Você está bem?

— Sim, estou sim!

— Ok, te espero para o café da manhã. — Ele diz e depois vem o silêncio.

Tiro meu pijama e vou direto para o box, o abro e entro embaixo do chuveiro, tomando um banho rápido. 

∞•••••💗•••••∞

Assim que me sento, já tem uma pequena mesa montada e repleta de coisas gostosas. Pego uma uva e olho para o corredor, então ele aparece de banho tomado, não imaginei que tinha outro banheiro no quarto, até porque assim que entramos no jatinho, tomei um banho rápido e me joguei na cama. Saímos de Viena de madrugada e não sei para onde estamos indo.

Ele se senta à minha frente e sorri lindamente, com uma roupa despojada.

— Para onde estamos indo? — Pergunto.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora