∞•••••💗Capítulo 53💗•••••∞

33 10 5
                                    

Então acontece, nossos lábios se encontram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então acontece, nossos lábios se encontram. Sinto a suavidade dos lábios dele se fundindo com os meus, enviando uma onda de calor e arrepios por todo o meu corpo. Meu coração começa a acelerar em meu peito, não apenas pelo que está acontecendo, mas porque parece ser exatamente aqui onde pertenço. Suas mãos vão para a minha nuca, aprofundando o beijo ainda mais. Minha mente grita para eu parar, me afastar, mas o meu corpo... meu coração, não querem. A cada movimento dos nossos lábios é uma dança delicada. Posso sentir a suavidade e a doçura do momento, misturadas com um leve toque de desejo. Nossos corpos estão próximos, compartilhando o calor que nos une.

Uma sensação de borboletas no estômago me invade, enquanto uma onda de emoções percorre todo o meu ser. Este beijo é como um conto de fadas ganhando vida diante dos meus olhos, nunca fui beijada assim desta forma e é o beijo que sempre sonhei... o meu primeiro beijo de verdade. Preenchendo-me de alegria e uma sensação de plenitude que nunca experimentei antes. O tempo parece suspenso, como se o universo inteiro estivesse celebrando esse momento de entrega. Sinto-me envolvida e segura em seus braços, imersa em uma bolha de felicidade e carinho que só ele consegue proporcionar. Enquanto nos beijamos, sinto o toque suave das folhas caindo sobre nossas mãos entrelaçadas. É como se a própria natureza estivesse nos abençoando, dando sua aprovação silenciosa à nossa crescente conexão. Nos afastamos, ainda de olhos fechados, sinto-o acariciar o meu rosto.

— Ava — não abro os meus olhos. — Tudo bem? — Faço um gesto positivo com a cabeça. — Então, por que não abre os olhos?

— Eu... — Mordo meu lábio inferior.

— Pode falar.

— Estou com medo. — Uma lágrima escorre pelo meu rosto e ele a limpa.

— Medo de quê?

— Dessa sensação acabar, da nossa amizade não ser a mesma, de... — sinto seus lábios sobre os meus novamente, mas ele logo se afasta e abro os olhos, encontrando os seus que me transmitem ternura.

— Isso nunca vai acabar, nem mesmo a nossa amizade. Eu realmente te amo, Ava e quero que o nosso casamento dê certo, não quero que seja apenas dois anos, quero passar o resto da minha vida ao seu lado. — Sorrio.

— Já te disseram que você é romântico demais?

— Não sou! Eu apenas quero demonstrar o meu amor por você, quero te ver feliz em cada segundo — ele suspira e olha para o céu, depois para mim novamente. — Apenas quero uma chance de mostrar isso para você, que me veja por completo. Estou disposto a lhe dar todo o amor que tenho guardado aqui — ele aponta para o peito. — Quero que isso que sentimos dure e farei de tudo para que aconteça. — Sorrio.

— Posso pensar?

— Com toda a certeza! Mas não me faça esperar muito, sou um homem cheio de amor para dar e se não forem para você, eles terão prazo de validade.

∞•••••💗•••••∞

Hoje é o nosso último dia, resolvemos ficar no hotel e aproveitar quietinhos, apenas assistindo filmes e sairemos para jantar, depois iremos direto para a pista de pouso, Ravi não quis me contar para onde vamos agora.

Saio do meu quarto e caminho até o dele, o vejo parado na porta me esperando.

— Está atrasada senhora Lockwood. — Diz e me puxa pela cintura, me beijando em seguida. Sorrio me afastando.

— Será assim agora?

— Com toda a certeza. — Ele me dá outro beijo e entramos.

— Fez o pedido?

— Sim, daqui a pouco irão entregar, mas enquanto isso... — ele se aproxima e quando vai me beijar novamente, seu celular toca e sorrio. — Esse povo não sabe o que é lua de mel, não? — Ele caminha até a mesinha pegando o celular e seu semblante muda.

— Alô, Marco! — Fico o observando, ele vai até as portas duplas e sai para a varanda, se debruça no parapeito.

Ele está sem camiseta, apenas com uma calça de seda, as cortinas balançam e o sol ilumina sua pele, inclino a minha cabeça e fico observando-o.

— A vovó estava certa, é um belo espécime! — Sorrio e ele se vira, me indireto e ele sorri, acredito que tenha ouvido e sinto minhas bochechas queimarem.

— Ok, Marco, nos falamos. Resolveremos isso assim que chegarmos. — Ele desliga.

— Amor... — Travo, não consigo ouvir mais nada do que ele está falando.

Ele disse amor...

Ele me chamou de amor...

Ele realmente me chamou assim?

Pisco os meus olhos e Ravi está na minha frente, ele está com suas mãos em meus ombros.

— Ava, você está bem? — Suas mãos veem para o meu rosto, uma em cada lado delicadamente.

— Oi? O quê?

— Está tudo bem?

— Huhum! O que aconteceu?

— Eu estava te chamando e parecia que você não estava aqui.

— Me desculpe, mas o que aconteceu para o Marco te ligar?

— Então, precisamos voltar.

— Voltar?

— Sim, surgiu um assunto muito importante e preciso resolver. Se quiser, você pode ir para a Turquia e depois que eu resolver o assunto, nos encontraremos lá.

— Turquia? Íamos para a Turquia?

— Para ser exato, a Capadócia.

— Mentira!

— Não, e você precisa parar de falar assim.

— Me desculpe, mas você sabe que quando fico nervosa não consigo pensar para falar e daí acaba saindo só asneiras. — Ele sorri e faz um carinho em meu rosto. — Mas eu não vou viajar sozinha, estamos em lua de mel.

— Tudo bem, mas precisamos voltar e depois que eu resolver o que preciso, podemos continuar de onde páramos — ele diz me olhando intensamente e até poderia dizer, que ele não está falando da viagem. — Ok?

— Huhum... — Ele sorri e me dá um selinho.

— Agora vamos arrumar as nossas coisas, partimos daqui a uma hora.

— Ok. — Digo me virando e ele segura o meu braço, me puxando para ele.

— Não demora. — Sorrio.

— Pode deixar, senhor Lockwood. — Ele me beija, depois me solta, abro a porta do quarto e saio indo para o meu e ele me chamando de amor, não sai da minha cabeça.

Pego o cartão chave no meu bolso, abro a porta do meu quarto e entrou.

— Eu realmente estou ficando doida! — Vou direto para o closet, pegar as minhas coisas para arrumar as malas. 

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora