Flashback on.
— Quando os dois anos acabarem e nos divorciarmos, iremos dizer que você pediu o divórcio depois de me pegar te traindo. — Ele diz de costas para mim.
— O quê? Por quê? — Ravi, olha para a cidade pelas portas de vidro da sala.
— Eles irão querer um motivo, então vamos dar a eles um motivo. — Ele toma o resto do líquido em seu copo, ainda de costas para mim.
— Mas irão falar de você e isso não é certo!
— Eu não ligo sobre o que falem de mim — ele se vira me olhando. — Apenas não quero que inventem coisas sobre você, então faremos isso. — Ele diz e vai em direção ao bar, deixando o seu copo ali e seguindo para o corredor, sumindo na escuridão da casa, já que me levantei para tomar água e o vi aqui na sala.
Flashback off.
Saio dos meus devaneios e respiro fundo, seco uma lágrima que eu nem sabia que estava ali, me olho novamente no espelho e agradeço por estar com uma maquiagem leve e a prova d'água. Então caminho até a porta a abro e saio, seguindo pelo corredor. Assim que chego aos pés da escada, o encontro lá embaixo, em um terno preto, com uma flor da cor do meu vestido em seu bolso. Ele está tão lindo, seus cabelos ruivos alinhados e seus olhos... eles parecem mais vividos.
Vou descendo os degraus, sem tirar os meus olhos dos seus, me aproximo ele estende a sua mão e a pego, assim que elas se tocam meu coração dispara de uma maneira que nem sei explicar o porquê, então ele beija o dorso da minha mão, me ajudando a terminar de descer em seguida.
— Você está muito linda Ava, realmente magnífica. — Não sei o que dizer, é como se tudo sumisse e até mesmo as minhas palavras. Ele sorri, colocando o meu braço junto ao seu e caminhamos até a sala de jantar juntos.
Embora o nosso relacionamento seja baseado em um casamento de conveniência, a atmosfera romântica e os detalhes cuidadosamente planejados dão a ilusão de um verdadeiro conto de fadas. Os convidados já estão reunidos na espaçosa sala de jantar. A mesa está elegantemente decorada com um arranjo de flores frescas, velas delicadas e louças de porcelana fina. O brilho suave das luzes ilumina o ambiente, criando uma atmosfera acolhedora e mágica. Vovó está sentada de um lado na cabeceira da mesa e August, ao seu lado. Kácia, minha melhor amiga, está conversando animadamente com Alécio, seu esposo, enquanto segura Enrico, o filho recém-nascido, em seus braços. Emilly e Milla, outras amigas próximas, estão deslumbrantes em seus vestidos sofisticados, radiantes de alegria. Atrás de mim, vejo Dangelo e Asla, os pais de Ravi, trocando olhares orgulhosos. Eles têm uma expressão de felicidade genuína, mesmo que saibam da verdade por trás do nosso compromisso.
Enquanto me aproximo da mesa, sinto o calor e o amor que emanam daqueles que estão ao meu redor. É como se todos estivessem envolvidos em uma bolha de felicidade, prontos para celebrar essa união aparentemente perfeita. Os aromas deliciosos da culinária suíça enchem o ar. O chef particular contratado para a ocasião preparou um banquete de dar água na boca. Pratos requintados são servidos com maestria, desde fondue de queijo derretido, raclette e pratos tradicionais suíços até sobremesas delicadas, como torta de nozes e chocolate suíço. Enquanto nos deliciamos com essas iguarias, as conversas animadas preenchem o ambiente. Risos e brindes ressoam à medida que as taças se encontram, celebrando a nossa suposta felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.
RomanceÀs vezes nos pegamos apaixonadas quando menos esperamos, no meu caso isso aconteceu repentinamente. Eu estava no museu para uma entrevista de trabalho, me sentia apreensiva, contudo, aquele dia foi o melhor da minha vida. O que eu posso dizer... con...