∞•••••💗Capítulo 52💗•••••∞

43 10 2
                                    

No dia que se seguiu fizemos uma escalada, depois fomos a uma plataforma de tirar o fôlego a 918 pés (aprox

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia que se seguiu fizemos uma escalada, depois fomos a uma plataforma de tirar o fôlego a 918 pés (aprox. 280 metros) acima do fundo do vale! O Columbia Icefield Skywalk é uma experiência única e inesquecível para aprender sobre as montanhas. Fizemos algo que nunca fiz! Depois fomos a uma cachoeira e realmente essa viagem é um sonho. Eu e o Ravi ficamos um pouco estranhos, depois do que eu disse e realmente eu não vi nada de mais sobre o que falei. Mas não toquei no assunto. 

∞•••••💗•••••∞

Estamos fazendo mais um passeio de barco, agora apenas eu e o Ravi. Ele alugou tipo uma lancha, porém bem menor, acho que é o barco que leva os turistas, não sei como ele fez isso e nem mesmo vou perguntar. Sabemos que o dinheiro pode comprar tudo, quer dizer, nem tudo... Porém, para aqueles que querem algo, ele realiza.

— Onde estamos indo?

— Surpresa!

— Você sabe que eu não gosto muito de surpresas.

— Então quer dizer, que não gostou de nada até agora? — Ele me olha por um momento.

— Não foi isso que eu quis dizer. Estou amando as viagens, é realmente a realização de um sonho. — Ravi sorri e volto a olhar a vista, enquanto estou apoiada no convés ao seu lado.

— Tem alguma curiosidade? — olho para ele e balanço a cabeça. — Vai, me conta!

— Vi, se você sabe, por que me pergunta?

— Gosto de ver o quanto minha esposa é inteligente. — Ele diz sorrindo, me fazendo fazer o mesmo.

— Ok — olho para o lago e depois para ele. — O Lago Peyto é um belo lago localizado no Parque Nacional Banff, no Canadá. Isso você já sabia, porque é óbvio. Uma curiosidade interessante sobre o Lago Peyto é que sua cor azul intensa e vibrante é resultado de sedimentos finos e minerais presentes na água. Esses sedimentos são trazidos para o lago pelo derretimento das geleiras circundantes. A cor única e viva do lago é especialmente visível durante os meses de verão, quando o derretimento das geleiras é mais intenso. Essa característica faz do Lago Peyto um destino turístico popular para os amantes da natureza e fotógrafos que desejam capturar sua beleza cênica.

— Realmente, minha esposa é uma enciclopédia ambulante — Sorrio, voltando a olhar para o lago. Percebo que estamos nos aproximando de um pequeno cais, mas também de que estou começando a gostar dele me chamar de minha esposa.

— Onde vamos?

— Você vai ver. — Ele atraca o barco, abre uma comporta pegando uma cesta, sorrio e então descemos do barco, onde ele para um pouco colocando a cesta no chão e amarra o barco no cais.

Ele pega a cesta e seguimos até um jipe que está parado a frente, Ravi abre a porta para mim e entro, ele abre a porta de trás colocando a cesta e depois entra, dando a partida e seguimos. Subimos uma encosta no meio das árvores, vemos alguns animais pelo caminho e então, após alguns minutos, paramos.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora