∞•••••💗Capítulo 56💗•••••∞

32 10 4
                                    

Acordo em um rompante, olho para os lados e estou deitada na cama, mas Ravi não está aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo em um rompante, olho para os lados e estou deitada na cama, mas Ravi não está aqui. A cena dele e do irmão brigando não sai da minha cabeça, muito menos as palavras dele ditas a mim. Eu nunca senti tanto medo de alguém, como senti quando ele me agarrou pelos ombros, levantando a sua mão contra mim em seguida...

De repente, tudo dentro de mim parece explodir. É como se uma tempestade tivesse se formado no meu peito, ameaçando engolir tudo em seu caminho. Sinto meu coração bater mais rápido, como se estivesse tentando escapar. O suor frio se forma na minha testa e uma sensação de pânico esmagadora me envolve. Levo a mão ao centro do peito e aperto, tentando arrancar aquela agonia dali.

Tento respirar, mas cada inspiração é um desafio. As paredes parecem estar se fechando ao meu redor, o quarto gira e tudo parece distante e irreal. Um zumbido constante em meus ouvidos abafa os sons ao redor. As lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, quentes e implacáveis. Tento contê-las, mas é inútil. É como tentar conter uma cachoeira com as mãos. Sinto um nó na garganta, um grito preso que não consigo soltar.

Jogo o lençol que me cobria para fora da cama, me levanto, porém, desabo no chão, me encolhendo no canto perto da janela, abraçando meus joelhos perto do peito, tentando me proteger da tempestade dentro de mim. Sinto como se estivesse me afogando em um mar de desespero e medo, sem saber como ou quando a tempestade vai passar.

Minhas mãos vão para os meus cabelos, tentando tirá-los do meu rosto, fico pensando em como eu pude me apaixonar por ele, como eu me enganei e me deixei levar por uma ilusão tão cruel. Então deixo a dor e a raiva saírem e grito.

A porta do quarto é aberta com tudo e Ravi aparece, seus olhos estão arregalados enquanto ele segura a maçaneta da porta.

— Ava, o que aconteceu? — Diz e corre parando na minha frente.

— Vi... — Digo aos prantos, nunca senti tanta dor, mas essa dor é baseada em arrependimento e raiva.

— Calma amor. — Ele diz, me pegando no colo e coloco os meus braços ao redor de seu pescoço, ele me leva de volta para a cama e se deita ao meu lado.

Então o abraço, com todas as minhas forças, sentindo seu cheiro. Ele beija a minha cabeça, me segurando em seus braços e ali me sinto segura.

— O que aconteceu, quer me contar? O Zadock te fez algo? — Faço um gesto negativo com a cabeça e ele continua a fazer carinho em meus cabelos. 

∞•••••💗•••••∞

Ficamos assim por um tempo e quando ele se mexe, eu o seguro, escondendo ainda mais o meu rosto em seu peito.

— Fica aqui comigo. — Me afasto olhando para ele, que faz um carinho em meu rosto.

— Sempre, irei ficar com você até mesmo quando você não me quiser ao seu lado.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora