∞•••••💗Capítulo 55💗•••••∞

30 8 3
                                    

Chego em casa, exausto após a viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa, exausto após a viagem. Ao abrir a porta, sou imediatamente atingido por gritos vindos da sala. Meu coração dispara e um sentimento de apreensão toma conta de mim. Sem hesitar, corro em direção à sala, preocupado com as vozes alteradas.

Ao entrar, vejo Zadock, gritando, segurando Ava pelos braços e sacudindo-a furiosamente. Zadock grita, acusando Ava de ter se casado comigo apenas para dar um golpe, já que ele e ela não chegaram a se casar. As palavras dele ecoam no ar, enchendo a sala com uma tensão palpável, tudo parece em câmera lenta, Ava se encolhe olhando para ele com os olhos arregalados. A raiva que sinto neste momento dissipa qualquer sentimento de confusão que meus pensamentos me levaram quando voltava de San Diego para Viena, corro na direção deles e antes que ele possa acertar o tapa em seu rosto, acerto o dele com o meu punho fazendo-o soltar Ava e ir ao encontro do chão.

— Encoste um dedo nela e você vai desejar ver a morte na sua frente.

— Que lindo! — Diz com sorriso cínico. — Veio defender a mulherzinha.

— Ravi... — Ouço a voz de Ava.

Deixo o idiota do meu irmão no chão e me viro para, minha mulher, seco suas lágrimas e a abraço.

— Amor, você está bem? — Dou um beijo em sua testa e com os braços dela envolta do meu corpo, seguro seu rosto com as minhas mãos, Ava confirma com um aceno de cabeça a minha pergunta. — Sobe! Vou resolver isso aqui e nos falamos daqui a pouco. — Mais uma vez, faz um gesto positivo com a cabeça, beijo novamente sua testa e ela sobe correndo as escadas.

— Que coisa mais comovente, irmãozinho! — Fala sarcástico.

— O que você faz aqui? — Pergunto me virando para ele, encontrando-o de pé de novo.

— Assim que descobri que meu irmão se casou, vim correndo para parabenizá-lo. Porém, muito magoado por não ter sido convidado. — Diz com um sorrisinho zombador no rosto.

— Você está proibido de voltar a Viena, não se lembra?

— Essa proibição é algo inútil, quando se trata do meu irmão. Ele se casou com uma golpista! — Me aproximo dele, o segurando pela lapela do terno

— Cala essa maldita boca, não ouse falar da Ava, Zadock! — Falo, por entre dentes — Eu já entendi — empurro seu corpo para longe do meu. — Você está se doendo por que ela se casou comigo. Agora você vê que todos os seus esforços para se mostrar ser o que, na realidade, você não era, não valeram a pena e que no final, se esforçou tanto para me afastar dela e conquistá-la, simplesmente para enganá-la... — ele fica me olhando sem dizer uma palavra. — E de que adiantou? Eu me casei com ela, não você! — Posso ver os seus olhos cheios de raiva.

— Como você pode defendê-la? Ela nos enganou, Ravi! Ela deveria ser minha esposa, não a sua! Na verdade, era para ela ser, se você não tivesse estragado tudo e tomado ela de mim. — Começo a rir.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora