∞•••••💗Capítulo 103💗•••••∞

22 7 3
                                    

A ideia de surpreender Ava tem girado na minha mente há dias, um plano elaborado para criar um momento de puro encanto e escapismo dos desafios que enfrentamos recentemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ideia de surpreender Ava tem girado na minha mente há dias, um plano elaborado para criar um momento de puro encanto e escapismo dos desafios que enfrentamos recentemente. Quero algo que grite romance, beleza e tranquilidade; um refúgio do mundo exterior, onde possamos nos reconectar, fortalecer nosso vínculo e criar memórias para durar uma vida inteira.

Liguei para o meu pai e ele me ajudou a preparar tudo, na verdade, eu pedi para que apenas nós dois ficássemos em casa sozinhos. Estava super animado enquanto preparava um piquenique romântico para mim e Ava no meio do deslumbrante vinhedo. Agora aqui, o sol brilha alto no céu e a brisa suave sopra através das videiras, criando o cenário perfeito para um momento especial juntos.Estou esperando pacientemente Ava entre as fileiras de uvas maduras. Seus olhos brilham com felicidade quando me vê. Caminho até ela, faço um carinho em seu rosto e seguro sua mão com ternura, e sinto um arrepio de deleite percorrer meu corpo ao seu toque, isso nunca muda e é algo incrível.

Caminhamos até o local, escolhi um lugar com a sombra das folhas e um pouco de luz do sol que passa entre elas. Uma toalha de piquenique está estendida no chão, com várias almofadas em cima dela para que Ava possa ficar confortável, criando nosso próprio espaço de intimidade no meio deste exuberante vinhedo. Há uma cesta na toalha, a abro e pego uma seleção de frutas frescas e queijos delicadamente cortados. A ajudo a se sentar e me sento ao seu lado, nossos dedos se entrelaçam enquanto compartilhamos uma vista incrível.

Enquanto provamos o sabor do suco de uva local, nossos olhares se encontram. Em silêncio, deixamos que nossos corações falem mais alto. Me aproximo de Ava com suavidade, acariciando seu rosto com dedos amorosos.

— Eu queria viver essa experiência incrível com você, teremos um final de semana para aproveitarmos bastante. — Ela sorri.

— Meu coração está tão disparado, me sinto uma adolescente. — Ela leva a minha mão até seu peito e sinto seu coração acelerado igual ao meu.

— Nossos corações batem em perfeita sincronia. — Digo e nos beijamos no meio do vinhedo.

Os lábios de Ava são doces e macios contra os meus, e a cada toque, sinto um fogo ardente se acender dentro de mim. Abraçamos um ao outro com paixão, a deito sobre a toalha bem devagar, nossos corpos se encaixando perfeitamente como peças de um quebra-cabeça. Meus dedos percorrem cada centímetro da sua pele, baixando a alça de seu vestido, deixando um rastro de arrepios e suspiros de prazer.

Ava sorri entre nossos beijos, me afasto e seus olhos brilham com desejo. Ela desliza suas mãos pelo meu corpo, mostrando seu amor e desejo de uma maneira tão íntima e intensa. Cada carícia e cada abraço nos envolvem em uma esfera de pura conexão amorosa.

Após nos despirmos, Ava me vira, me deitando na toalha e volta a me beijar. Enquanto nos entregamos a esse momento mágico, nos perdemos no tempo. As sensações vívidas do toque e o aroma do suco de uva e das videiras se misturam, formando uma sinfonia de amor. É um momento em que somos apenas nós dois, imersos nessa exploração apaixonada um do outro.

∞•••••💗•••••∞

O sol começa a se pôr no horizonte, banhando o vinhedo com tons dourados e laranjas. É um retrato perfeito desse momento sublime que compartilhamos. Nos abraçamos com carinho, reconhecendo a beleza do amor que compartilhamos ali. Pego uma manta que havia visto dentro da ceta e nos cobrimos admirando o pôr do sol. No meio do vinhedo, em meio à natureza exuberante e ao aroma do lugar, nos encontramos em carícias atrevidas, sensações e carinhos. É um momento eterno de amor e intimidade que ficará gravado em seus corações para sempre e cumpri a minha promessa de a trazer aqui e passar um tempo com ela nos amando.

Dias Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias Depois...

Estou em frente ao espelho, me arrumando para um passeio, que o Ravi disse que iremos fazer, mas não me contou para onde vamos. Passo cuidadosamente o batom da cor nude nos lábios, ressaltando minha feminilidade. A empolgação e o amor enchem meu coração, enquanto penso no tempo que passaremos juntos. De repente, a porta se abre, e Jessyka passa por ela. Vejo em seus olhos uma expressão carregada de tensão e nervosismo. Meu coração dispara, pois sei que sua presença repentina só pode significar problemas e nem sei como ela teve a cara de pau de aparecer aqui.

— Ava, eu...

— O quê faz aqui? — Me viro para ela, que me olha dos pés à cabeça.

Meu vestido é apenas de um ombro só, na cor creme bem clarinho, porém colado ao corpo e isso ressalta as minhas curvas e a minha barriga.

— Eu preciso falar com você! — Ela exclama, e sua voz trêmula ecoa pelo quarto. Eu a encaro, tentando entender o que está acontecendo. Antes que eu possa dizer qualquer coisa, ela olha diretamente nos meus olhos e diz: — Estou grávida e a criança que estou esperando... o filho é do Ravi.

Pisco várias vezes e começo a rir, do nada Asla, vovó, Kácia e Nina entram no quarto, todas arrumadas e usando um vestido lindo bem levinho.

— O quê essa vaca de gloss está fazendo aqui? — Vovó pergunta e começo a rir mais ainda, me engasgo e Nina corre para o meu lado, Kácia aparece com uma garrafinha de água e a pego, tentando me acalmar.

— O quê faz aqui, Jessyka? — Minha sogra pergunta.

— É um assunto particular entre mim e a Ava.

— Não... Conte a elas o que você acabou de me dizer. — Falo e começo a rir.

— Eu... — ela coloca a mão na barriga.

— Antes me diga, como sabia que estávamos aqui? Quem te contou?

— Eu fui até a mansão, porém vocês não estavam lá. Perguntei a uma empregada e ela me disse que estavam aqui.

— Quem foi? Ah, esquece. Só quero saber o que você faz aqui? — Jessyka abaixa a cabeça, depois quando a levanta, seus olhos estão cheios de lágrimas.

— Estou grávida e esta criança é do Ravi!


CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora