∞•••••💗Capítulo 129💗•••••∞

9 3 0
                                    

O caminho até o escritório de Ava parece mais longo do que o normal naquela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho até o escritório de Ava parece mais longo do que o normal naquela manhã. Meu pensamento está cheio de dúvidas, tentando antecipar a conversa que teremos. Richard me procura em busca de um emprego e, embora eu esteja disposto a lhe dar uma chance, sei que isso será motivo de tensão entre Ava e mim. Ela sempre é muito protetora com nossa família, principalmente depois de tudo o que passamos com Jessyka. Agora, estou trazendo o irmão dela de volta para nossas vidas, algo que, com certeza, não será bem-visto por Ava.

Chego à sala onde Ava trabalha, um ambiente moderno que contrasta com o ambiente mais histórico e clássico do museu. Tento manter a calma, mas sinto o peso da decisão que tomei. Claro que eu disse que falaria com a diretora, que é ela. Eu poderia tomar a decisão sozinho, mas não quero fazer nada sem conversar com ela, já que ela me ajuda em muitas coisas e me ampara.

Suspiro, bato na porta e entro. Ava está sentada à sua mesa, com papéis espalhados à sua frente, mas seu rosto relaxado indica que ela está tendo um momento mais tranquilo.

— Oi, amor — digo, sorrindo ao vê-la.

— O que te traz aqui tão cedo? Não é comum você vir até o meu escritório nesta hora da manhã?

— Não gostou da minha surpresa?

— Quem? — Ela olha para os lados e depois aponta para si. — Eu? Imagina! Amo quando meu marido lindo, cheiroso e gostoso vem me visitar — diz, sorrindo e se levantando.

Ela se aproxima, colocando os braços ao redor do meu pescoço, e me beija. Passo minha mão por sua cintura e esqueço o que vim fazer aqui, o que eu iria dizer, até mesmo quem sou eu. Ava se afasta e solto um suspiro, um gemido escapando dos meus lábios.

— Onde você pensa que vai? — digo, ainda de olhos fechados, e a ouço sorrir, o que me faz abri-los.

— Eu preciso trabalhar, e você também. — Sorrio.

— Mas eu amo estar nos braços da minha linda esposa.

— Eu sei, mas precisamos trabalhar porque estamos atrasados e com muitas coisas para fazer — ela respira fundo e caminha até a porta. — Você realmente veio aqui apenas para me ver? — pergunta, parada, se apoiando na mesa, de frente para sua mesa.

— Está vendo? Você me faz esquecer de tudo, até das palavras — ela sorri. — Precisamos conversar sobre algo. — Me aproximo da mesa e me sento na poltrona à sua frente; Ava se arruma na cadeira.

— Esse cargo lhe caiu muito bem.

— Para de enrolar e fala logo o que é, Vi, porque quando você faz isso é porque não sabe como começar o assunto.

Não há uma maneira fácil de abordar o assunto, mas quanto antes eu disser, melhor será. Ela me conhece melhor que ninguém.

— Você tem um ponto, amor.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora