∞•••••💗Capítulo 13💗•••••∞

43 11 4
                                    

Estou sentado em minha poltrona favorita, observando meu filho Ravi enquanto ele folheia alguns documentos em sua mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sentado em minha poltrona favorita, observando meu filho Ravi enquanto ele folheia alguns documentos em sua mesa. Faz alguns dias que ele voltou de Roma e não para, está tentando de todas as formas achar esse tal de Jhon Smith. Há algo no ar que me faz sentir que é hora de uma conversa séria. Meu coração de pai está cheio de preocupação e amor, tanto pelos meus filhos, quanto por Ava. Decido chamar meu filho e, juntos, irmos até o escritório do Zadock.

— Filho, vamos até o escritório de seu irmão?

— Ele já chegou? — Ele pergunta sem tirar os olhos dos papéis.

— Acredito que sim! — Ele se endireita e suspira.

— Então, vamos, tenho poucas e boas para falar para ele. — Diz se levantando, pegando seu terno no cabideiro, vestindo-se e o arrumando em seu corpo.

— Filho — seguro seu braço antes de sairmos da sala. — Seja paciente, por favor.

— Irei tentar papai, a Ava não merece o que ele faz com ela.

— Sei disso, filho e estamos indo lá para conversar com ele.

Saímos de seu escritório e caminhamos até o de Zack, nossos escritórios ficam nas últimas salas do museu, assim como todas as salas onde fazemos os trabalhos com as obras de arte. O encontramos imerso em seu trabalho, porém, sinto que algo está errado. Ele percebe a nossa presença, porém seus olhos evitam os nossos e seu sorriso parece forçado.

— Pai, mano... aconteceu algo? — Minha intuição paterna me diz que algo está perturbando seu coração. Respiro fundo e começo a conversa.

— Zadock, podemos falar com você por um momento? Temos algo importante para discutir.

— Claro, pai, sentem-se — ele indica as poltronas e caminhamos até elas, nos sentando. — O que está acontecendo?

— É sobre a sua relação com a Ava. Notamos que você tem estado muito distante dela e isso a tem deixado preocupada ultimamente. Queremos ter certeza de que tudo está bem. — Meu filho Ravi diz e percebo Zack engolir em seco.

Ele se levanta e vai até o seu mini bar, enche um copo de whisky o virando de uma vez, depois se vira para nós.

— Servidos?

— A essa hora da manhã? Não obrigado. — Ravi responde.

— E você também não deveria beber a esta hora, meu filho. — Digo com um olhar reprovador, ele se vira e enche outro copo.

— Não sou mais criança pai e sou competente com álcool ou sem ele — diz tomando o líquido do copo. — Mas vieram aqui para falar do meu relacionamento? Eu... sei que tenho estado distante. Mas amo a Ava, de verdade. Só estou passando por algumas coisas..., mas prometo que mudarei e darei mais atenção a ela. Além disso, tenho que trabalhar, não foi para isso que voltei?

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora