Capítulo 29

8 2 2
                                    


Flynt e eu voltamos de mãos dadas para o galpão. Meu coração estava acelerado em meu peito e eu parecia ser incapaz de abandonar o sorriso bobo que ostentava. Por sorte, Leo estava dormindo, exausto, na cama de Flynt.

E então surgiu o problema.

_Tem só uma cama. – Me dei conta.

_É, mas sem problemas. Eu durmo no chão e...

_Nem pensar! – Eu interrompi Flynt, balançando veementemente a cabeça. _Não vai dormir no chão.

_Eu não vou deixar você dormir no chão. – Flynt rebateu.

Olhei em seus olhos e engoli em seco antes de falar.

_Bom, parece que vamos ter que dividir a cama.

Uma malícia brilhou nos olhos de Flynt.

_Infelizmente, parece ser o que nos resta. – Ele disse com a voz baixa, a boca próxima do meu ouvido. Um arrepio se projetou por todo o meu corpo.

_Só vou fazer isso porque não me parece justo deixar você dormir no chão. – Menti. Eu não tinha palavras pra descrever o quanto eu queria sentir Flynt ao meu lado na cama. Sentir o calor do seu corpo tão próximo ao meu.

Me deitei e Flynt deitou logo após. Já que a cama, além de tudo, era de solteiro, tivemos de ficar bem próximos. Nossas pernas e nossos braços se tocando. Pude sentir o cheiro dele novamente, ainda melhor do que eu me lembrava.

_Milla. – Flynt cochichou, sua respiração fazendo cócegas em meu ombro desnudo.

_Flynt. – Cochichei de volta.

_Levanta a cabeça. – Ele disse. Levei três segundos até fazer o que ele pediu. Flynt deslizou seu braço sob minha nuca e meu puxou mais para perto, fazendo com que eu descansasse minha cabeça sobre seu ombro. _Eu sei que pode parecer estranho por causa de toda a situação, mas eu acho que nunca estive tão feliz em minha vida.

Eu sorri e acariciei seu braço esquerdo, o que não estava me abraçando.

_E eu acho que posso dizer a mesma coisa.

A respiração de Flynt falhou e então voltou pesada.

_Milla. – Ele cochichou, a voz soando rouca mesmo em um cochicho.

_Sim?

_Estou apaixonado. Por você.

Meu coração, que já não estava muito calmo, começou a bater tão forte em meu peito que retumbava em meus ouvidos. Minha respiração se tornou um tanto mais rápida do que anteriormente. Eu não estava preparada para aquele momento. Eu nunca estive tão preparada para aquele momento.

_Flynt.

_Sim?

_Eu também estou apaixonada. – Pude senti-lo trancar a respiração. _Por você. – Ele soltou o ar. Esse parecia ser o som mais lindo do mundo naquele instante. Sua respiração.

Flynt virou o seu rosto de frente para o meu, as pontas de nossos narizes se tocaram. E então ele me beijou.

Pela manhã, acordamos antes de Leo e preparamos o café da manhã.

_Bom dia! – Eu disse assim que o vi se mexer na cama.

Ele me encarou com os olhos semicerrados.

SOMBRAS IOnde histórias criam vida. Descubra agora