POV'Emma
Estou beijando Alyssa. Será que estou tendo mais um dos meus sonhos com ela?
Os lábios dela continuam com o mesmo gosto do qual eu ainda me lembrava. Isso faz eu suspirar contra sua boca.
Nosso beijo não passou de um colocar de lábios com pequeno movimentos lentos. Alyssa não se mexeu ou aprofundou o beijo, apesar de sua mão em meu pescoço me puxar pra ela com possessão.
Me afasto dela lentamente, com tanto cuidado como se ela fosse feita de porcelana e a qualquer momento pudesse se quebrar. Ou talvez eu só esteja com medo dela me estapear e me chamar de pervertida por ter feito isso.
- Você é a garota mais linda e atraente que eu já vi na vida. - sussurro com meus lábios ainda próximos dos seus.
- Me beijou só para provar isso?
- Sim. - Não.
- Porque você é uma boa amiga? - ela arquea a sobrancelha.
Rio dessa sua análise.
Ao contrário, sou uma péssima amiga porque me apaixonei por você e acabei de te beijar me aproveitando dessa mentira.
- Sim, sou uma boa amiga.
- Entendi. - seus olhos antes tristes, agora voltou ao mesmo olhar travesso de sempre. - Você deveria ser uma boa amiga mais vezes...
Ela diz com um sorriso sapeca e levanta a sobrancelha em sugestão.
Como pode alguém ser tão fofa e sexy ao mesmo tempo?
Suspiro. Balanço a cabeça em negação, sabendo que o que eu fiz foi errado. Eu posso ter estragado tudo.
Faço ela se sentar na cama ao meu lado e vou até a janela, puxando o ar fresco com força.
- Isso foi errado, Aly. Eu não deveria ter feito isso.
Cruzo meus braços na altura dos seios. Encaro a janela da minha melhor amiga, a qual eu acabei de beijar.
Droga, Emma. Você agiu como uma adolescente. Todos os dias eu listo o motivo pelo qual não devo gostar de Alyssa, mas...é tão difícil de lembrar quando ela está tão perto.
Respiro fundo.
Sinto dois braços magros rodearem minha barriga. Alyssa me abraça por trás e apoia o queixo em meu ombro. Sou alguns centímetros mais alta que ela, por isso precisa se esticar um pouco.
- Eu gostei. - sua voz doce em meu ouvido me faz arrepiar e meu coração acelera. - Você foi meu primeiro beijo, Emma...e agora o segundo também.
Olho-a por cima do ombro.
- Nunca tinha beijado outra pessoa? - franzo a testa.
- Não.
- Mas se me lembro bem de suas palavras, você disse que o meu beijo não tinha sido o primeiro e nem seria o último.
- Eu tinha mentido por vergonha, achei que você não tinha gostado por eu ter te beijado. Mas desde aquele dia nunca voltei a beije outro alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Sigo, Baby
Romance+18 As vezes eu paro para refletir sobre o tempo. É algo que está a nossa volta mas não sentimos, não vemos, ele apenas passa por nós e quando nos damos contas já estamos mais velhos e com novos pensamentos, novas perspectivas e novos desejos. As pe...