Capítulo 1.

5.9K 280 34
                                    

PIETRA~~

Cheguei do meu curso de nail designer, nem acredito que terminei, não foi fácil mas eu consegui, principalmente depois de tudo. Agora eu vou arranjar meu lugarzinho e sair daqui, falando nisso tenho que ligar para Bella e perguntar se aquela casa ainda tá para alugar, preciso sair daqui o quanto antes.

LIGAÇÃO ON:

Pietra: Bella?-- perguntei do outro da linha

Bella: OIII amiga, como você tá? Terminou o curso?

Pietra: oii gostosa, terminei sim. Eu tô bem e você bê?

Bella: eu tô bem nega, meus parabéns você merece tudo de bom. Mas me fala o que você quer kenga?!

Pietra: eu liguei pra saber se aquela casa está para alugar, eu juntei um dinheiro nesse tempo, aí eu tenho o suficiente para sair desse inferno que chamam de "casa".

Bella: está sim bê.

Pietra: ÓTIMO amiga, amanhã vou aí logo cedo, para alugar ela. Você pode me emprestar sua mala grande para poder colocar minhas roupas?

Bella: posso sim bebê, amanhã eu levo para você.

Pietra: aii Bella muito obrigada, não sei o que seria de mim sem você!

Bella: você não seria nada kkkkkkkkkkk.

Pietra: KKKKKKKKKKKKK
Vou desligar tá?! Vou tomar um banho e dormir, amanhã a gente conversa mais, beijos.

Bella: beijos na bunda gostosa, te love.

Pietra: também te love.

LIGAÇÃO OFF

Graças a Deus, está dando tudo certo. Agora é só tomar meu banho e dormir que amanhã o dia vai ser cheio.

Ela foi tomar seu banho simples, só para tirar a sujeira e o pó das unhas, e voltou pro quarto já separando suas roupas.

O pijama 👇🏻

Depois de ter vestido o pijama, conferiu se a porta estava fechada, deitou agarrando seu travesseiro, colocou o celular para despertar e para carregar, depois disso tudo foi dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter vestido o pijama, conferiu se a porta estava fechada, deitou agarrando seu travesseiro, colocou o celular para despertar e para carregar, depois disso tudo foi dormir.

NO DIA SEGUINTE:

PRIN PRIN PRIN

Nossa já é de dia, parece que eu deitei e pisquei o olho. Vamos lá né?! Não tem ninguém em casa? Otimo, fica mais fácil para minha pessoa.
Nem falei pra vocês né? Bom, eu vou me mudar porque meus pais só sabem me maltratar e me espancar, tirando a parte onde eles são extremamente homofóbicos comigo, minha mãe então é pior que meu pai, uma vez bateu duas vezes na minha cara porquê eu beijei uma menina no colégio, depois disso meu pai descobriu (porque ela contou) pegou um sinto e me bateu até desmaiar. Por um milagre eu saí com vida da última vez, mesmo assim continuam fazendo o mesmo, e eu já estou de saco cheio disso, muitas vezes tentei usar drogas para me matar, mas acabei me dando mal com isso, perdi muitos kilos, tô tão magra, parecendo um palito seco. Aos poucos eu tô tentando me recuperar, meus pais não ajudam muito, até porque só querem ficar deitados enquanto eu faço tudo em casa.

Minha Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora