Sentiram saudades de mim? Voltei, passei dois dias longe, mas estou de volta meu amores 🫶🏻 vamos pra mais um capítulo.
.
.
.
.
.
.
.
.
FERREIRA ~~~Hoje o dia começou agitado! Eu acordei com o Renan pulando em cima de mim, e ouvi a Pietra falando pra ele me acordar.
Ferreira: qual foi tio, você pulando em cima de mim? - falei brincando com ele e fazendo cosquinha.
Quando eu fiz cosquinha ele começou a rir com o dedo na boca.Pietra: vem Renan deixa sua mãe ir tomar banho que ela tem muita coisa pra resolver hoje - falou chamando ele, eu percebi que ele tava todo arrumado e tomado banho.
Ferreira: você tá cheiroso moleque, sua mãe deu banho foi?
Renan: xim cala - fez legal com a mão, e é a primeira vez que ele falou comigo na vida.
Pietra: você já tá ensinando o menino as coisas erradas - falou pra mim e em seguida ele se jogou nos braços dela. - e você carinha vamos pro meu quarto que eu tenho que arrumar suas coisas, da tchau a mamãe!
Renan: tau - falou dando tchau com a mãozinha pequena dele
Ferreira: tchau boy, se comporta com a sua mãe aí viu. - ele concordou com a cabeça.
Pietra: ele vai trabalhar comigo hoje tá, vai ficar lá sentado no sofá enquanto você resolve as coisas dele, meus documentos já estão lá em cima da mesa, é só você pegar, tá bom?
Ferreira: tá bom, muito obrigada pelo o que está fazendo por nós.
Pietra: de nada, vou lá.
Ela saiu do quarto e eu fui tomar meu banho que quando eu chegar em casa é só eu trocar de roupa, tomei um banho bem gostoso, sabe como é né, tomar um banho gelado pra acordar. Enquanto eu tomo banho eu tô aqui pensando, eu não quero que meu filho seja traficante como eu, não quero ele nessa vida, isso não é vida pra ninguém. Sim, eu sou traficante amo o meu morro, mas se eu tivesse oportunidade lá no passado eu teria mudado algumas coisas.
Vou ajudar meu moleque em tudo que ele precisar, não importa com o que eu vou ajudar, o mais importante é incentivar ele a seguir o caminho certo.Terminei o banho, e fui vestir a mesma roupa de ontem, depois fui no quarto da Pietra e quando eu abri a porta o Renan tava deitado na cama com sua chupeta e assistindo Tv, tava todo esparramado na cama.
Ferreira: cadê sua mãe moleque? - perguntei chamando a atenção dele.
Renan: ali oh- apontou pra porta do banheiro.
Olhei para o banheiro e a porta estava entreaberta, não foi de propósito mas eu acabei vendo ela tomando banho. Caralho, que mulher linda, suas curvas são perfeitas, corpo delicado, se eu tivesse a chance de pegar essa mulher de jeito.... Ela saiu do banheiro toda arrumada, olhei para o lado disfarçadamente para não perceber que eu estava olhando ela, ela estava com uma calça e uma blusinha de manga longa, já que hoje o dia tá meio frio, tá até nublado e se pá vai cair o mundo hoje.
Pietra: o que foi menina? Eu sei que eu sou linda.
Ferreira: calma fia tô esperando você pra levar vocês dois lá em baixo, tá nublado então hoje eu levo vocês de carro.
Pietra: ahhh entendi, então vamos, deixa eu só pegar minhas coisas e vamos. Vai descendo com o Renan e as coisas dele.
Ferreira: sim senhora chefe- bati continência pra ela, e o Renan fez o mesmo - que moleque esperto, vem meu menino.
Peguei ele no colo e desci, coloquei as coisas dele no carro e voltei com ele no colo pra pegar os documentos da ferreira, quando eu ia entrar na casa de novo eu vi a Pietra saindo com os documentos na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona Do Morro
RomanceUma história cheia de aventuras e muitas supresas, será que você consegue não ler tudo de uma vez? E essa história será que vai dar certo? Escrito por: Rayere/ Julia Instagram; @: _ray.ech