Capítulo 15.

3.2K 162 41
                                    

PIETRA~~~~

Acordei sentindo uma vontade de vomitar do caralho, corri pro banheiro e vomitei tudo. Quem manda beber, encher a cara. Senti alguém me olhando e era a Ferreira.

Ferreira: tá tudo bem?

Pietra: tá sim, eu só acordei enjoada, aí acabei colocando toda bebida pra fora!

Ferreira: entendi, tem uma escova de dente minha, ela é reserva, tá até na embalagem, se quiser pode pegar, vou deixar você sozinha.

Pietra: tá bom, obrigada ferreira.

Ela saiu me deixando sozinha, eu fechei a porta do banheiro. Abri a segunda gaveta e peguei a escova, escovei os dentes e fiquei me olhando no espelho, e, misericórdia eu tô feia demais, aproveitei pra tomar um banho. Tirei minha roupa, liguei o chuveiro bem nas minhas costas e nossa que água geladinha e gostosa.
Eu estou a um tempo aqui no chuveiro, quando do nada a Ferreira entra no banheiro totalmente pelada.

Ferreira: posso tomar banho também?

Pietra: pode esperar eu terminar aqui não? - perguntei evitando olhar para ela.

Ferreira: não meu bem, é mais interessante com você, além de que aqui tem dois chuveiros. Então você não vai passar frio. - falou chegando perto de mim.

Pietra: é... é eu já terminei.

Ferreira: tá com pressa? Tá tão gostoso aqui, preta - falou me puxando pra perto dela.

Ela quer provocar então vamos provocar.

Pietra: realmente tá tão gostoso aqui. -- falei passando minha mão pelo seu peitoral.

Ferreira: vai provocar mesmo?

Pietra: não docinho, eu sou de agir. - falei colocando a mão lá em baixo, meus amigos, é grande viu. - Enquanto estava passando minha mão, senti ficar bem duro.

Ferreira: Pietra, não brinca com o perigo.
-- falou me pegando pelo pescoço, adorooo.

Pietra: eu adoro brincar com o perigo. -- falei sorrindo.

Ferreira: é? Então vamos brincar boneca.

Pietra: uhum.

Quando eu terminei de falar aquilo ela me  pegou no colo e saindo do box, me carregou até a cama, chegando lá me jogou e subiu em cima de mim.

Pietra: você é rápida em.

Ferreira: sou é? Quando se trata de você eu sou mesmo. Agora abre essa perninha vai. -- falou beijando meu pescoço, nossa isso tá tão gostoso.

Ela continuou beijando meu pescoço que com certeza vai virar um chupão, depois foi descendo até os meus peitos, pegou um deles sorrindo e colocou na boca.

Ferreira: seus peitos são uma delícia.

Pietra: Ferreira para de provocar....Ahhh.

Tava tão gostoso que eu só sabia gemer baixinho. Ela foi descendo até chegar na minha buceta, levantou minha perna e começou a me chupar muito gostoso.

Pietra: Ahh ferreira.....nossa tá ahh tão gostoso...ahh... continua. -- falei com uma certa dificuldade.

Ela chupava e fazia movimentos tão gostosos com a língua, isso era tão bom. Ninguém nunca me chupou como ela, ela mete a língua bem no meu buraquinho apertado, eu sou bem apertada e parece que ela gostou disso.

Pietra: não para AHHHH eu vou gozar Ferreira.... não para, não para...... Ahhh. - ela aumentou os movimentos e eu gozei deliciosamente na boca dela.

Ferreira: Agora você vai rezar um pouquinho, vem cá, vem preta desce com essa boquinha deliciosa. -- falou me puxando e é óbvio que eu fui. Ele é tão grande e grosso, passei a língua na cabecinha dela.

Minha Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora